RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
bruno79
yon
Ricardo
Imperfect
Leinad
unclescrooge
10 participantes

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado Emptyesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
http://www.redetribuna.com.br/conteudo/jornal/pdf/edicaododia/capa.pdf

e para ler os jornais dos dias anteriores

http://pdf.redetribuna.com.br/

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
Filho do homem mais rico do Brasil mata ciclista

Não vai pegar 0:05 segundos de cana!!!

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
Leinad escreveu:
Filho do homem mais rico do Brasil mata ciclista

Não vai pegar 0:05 segundos de cana!!!


sem mais

porém o que me chamou atenção foi o canto direito superior

Mulher Maçã diz que perdeu 7 quilos com dieta do gelo

E tem uma foto das tufas dela

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
aqui ficou apenas no carregar, parecia um teste de gravidez de farmacia o loading... :roleiDrir:

e quanto ao acidente com o thor, filho do eike..., o cara bateu, BATEU, uma mercedes mclaren f1....., devem ter uns 100 desses no mundo... :tudobem:

Imperfect

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
Cara, a SLR McLaren não aparece na tabela FIPE, vai ser exclusivo assim lá na pqp.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/mercedes-benz-slr-5.5-mclaren-roadster-v8-gasolina-2p-automatico/8027267/detalhe.wm

Tem uma na webmotors, 1,85 mi.

Sei lá, se o cara matou o ciclista por imprudência ou por molecagem, tem que ser preso, como qualquer outra pessoa. Agora estou achando um pouco imprudente a forma que a imprensa está abordando o caso sem nem mesmo terem concluído a investigação ainda. Condenar o cara só pq é um puta dum rabudo, fdp riquinho do caralho com 20 anos andando de SLR McLaren não é justo.

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
rick, vai dar em nada

ou pior, a culpa vai ficar com o morto

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
unclescrooge escreveu:
rick, vai dar em nada

ou pior, a culpa vai ficar com o morto


Saquei uncle, e concordo, mas e se a culpa realmente for do morto? Ainda vai ficar a imagem "livrou a cara pq é rico". Absurdo isso.

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
Ricardo escreveu:
unclescrooge escreveu:
rick, vai dar em nada

ou pior, a culpa vai ficar com o morto


Saquei uncle, e concordo, mas e se a culpa realmente for do morto? Ainda vai ficar a imagem "livrou a cara pq é rico". Absurdo isso.


claro né, o rico pode tá certo, mas o pobre que fez a merda que vai ter a pena da nação

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
essa historia ainda vai ter muito o que desenrolar....

mas acho engraçado que alem do fato de ser filho do eike batista, a outra foi de ser um SLR Mclaren...., do morto mesmo, so o fato de ser um ciclista....

mas um fato que nao vi aqui e li sobre, ele chegou a ir embora do local sem socorrer, ele pegou e deu meia volta, nao sei quanto tempo foi isso, mas creio que ele ligoui pro papai, falou o que tinha acontecido e foi orientado a nao abandonar o lugar, pq, pelo carro, seria facil demais de se achar...

Imperfect

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ricardo escreveu:
unclescrooge escreveu:
rick, vai dar em nada

ou pior, a culpa vai ficar com o morto


Saquei uncle, e concordo, mas e se a culpa realmente for do morto? Ainda vai ficar a imagem "livrou a cara pq é rico". Absurdo isso.


claro né, o rico pode tá certo, mas o pobre que fez a merda que vai ter a pena da nação



É exatamente esse o meu ponto de vista! Tipo, pode parecer absurdo, mas se eu tivesse uma Ferrari e um bêbado me entra na frente do meu carro e morre, eu andando certinho, eu tenho direito a ir na justiça cobrar o conserto do meu carro da família do cara! Não vou fazer isso pq sei q a família não vai poder pagar, mas que tenho esse direito, tenho.

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
Imperfect escreveu:
essa historia ainda vai ter muito o que desenrolar....

mas acho engraçado que alem do fato de ser filho do eike batista, a outra foi de ser um SLR Mclaren...., do morto mesmo, so o fato de ser um ciclista....

mas um fato que nao vi aqui e li sobre, ele chegou a ir embora do local sem socorrer, ele pegou e deu meia volta, nao sei quanto tempo foi isso, mas creio que ele ligoui pro papai, falou o que tinha acontecido e foi orientado a nao abandonar o lugar, pq, pelo carro, seria facil demais de se achar...

Imperfect


Tem um lance tb, chega o cara lá, loirinho, de SLR, mata um cara, não se sabe quem ele é, vai que é 'conceituado' na comunidade, vê o playboy e lincham o carro e o cara. Tá certo, to sendo preconceituoso. :tudobem:

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
demais... :roleiDrir:

acho que precisamos ver tudo que aconteceu ainda, esta muito fala que eu escuto...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/03/imprudencia-do-ciclista-podia-ter-causado-3-mortes-diz-eike-no-twitter.html

corta o coração de amantes de carros ve o que aconteceu com a SLR...

esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado Foto1

mas sei lá, cada um, uma versao, se o cara tava no acostamento, errado o thor, agora, se ele estava na pista, na esquerda ainda, azar foi o dele apenas..., e da mercedes...

Imperfect

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
Imperfect escreveu:
demais... :roleiDrir:

acho que precisamos ver tudo que aconteceu ainda, esta muito fala que eu escuto...

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/03/imprudencia-do-ciclista-podia-ter-causado-3-mortes-diz-eike-no-twitter.html

corta o coração de amantes de carros ve o que aconteceu com a SLR...

esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado Foto1

mas sei lá, cada um, uma versao, se o cara tava no acostamento, errado o thor, agora, se ele estava na pista, na esquerda ainda, azar foi o dele apenas..., e da mercedes...

Imperfect


Ah sim, o carro é magnífico, raro (apesar de ter sido produzido em série, não foram vendidos tantos assim) e já saiu de linha. O motor desse carro é uma obra de arte, o símbolo da mercedes faz parte da entrada de ar:

esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado Mclaren-fac7
esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado Slr-mclaren-engine

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
se eu tivesse uma machina dessas eu nem ia dirigir aqui no brasil

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
sim, o carro é um dos esportivos mais bonitos e cobiçados do mundo...., mas sei lá...., acho que teremos que esperar essa historia toda acabar, mas é cedo para dizer que o thor nao tem culpa ou se o ciclista estava no lugar errado na hora errada...

a sorte é que nao deu nada no bafometro, se acusasse algo, ja estaria sendo crucificado...

Imperfect

descriptionesta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado EmptyRe: esta é a capa de hoje de um jornal daqui do estado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder