RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
Leinad
unclescrooge
carlo_vini
Nanaki
Henrico D. Santo
DJANGO
Gustavo Ciconello
Jail
13 participantes

description[FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme - Página 2 EmptyRe: [FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

more_horiz
unclescrooge escreveu:
porra isso é uma vergonha tensa

eu não aceito

pois é... :roleiDrir:

ninguem vai aceitar, isso é uma violação grave das nossas infancias..., e o mestre splinter, vai ser o que????? :caraio:

Imperfect

description[FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme - Página 2 EmptyRe: [FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

more_horiz
As Tartarugas Ninjas acabaram nos anos 90, tanto os jogos, quadrinhos, filmes e desenhos só tinham ibope e respeito até essa época, parem de tentar reviver uma série que não será alvo de atenção das crianças retardadas de hoje em dia que só pensam em Ben 10 e Max Steel...

description[FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme - Página 2 EmptyRe: [FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
porra isso é uma vergonha tensa

eu não aceito

pois é... :roleiDrir:

ninguem vai aceitar, isso é uma violação grave das nossas infancias..., e o mestre splinter, vai ser o que????? :caraio:

Imperfect


viajando na maionese:

Mestre Splinter vai vir da lua, pq a lua é um grande queijo

aff Face palm

description[FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme - Página 2 EmptyRe: [FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
porra isso é uma vergonha tensa

eu não aceito

pois é... :roleiDrir:

ninguem vai aceitar, isso é uma violação grave das nossas infancias..., e o mestre splinter, vai ser o que????? :caraio:

Imperfect


viajando na maionese:

Mestre Splinter vai vir da lua, pq a lua é um grande queijo

aff Face palm

isso foi tao idiota, que eu acabei rindo.... :roleiDrir:

mas tae um filme que irei ver NO TORRESMO MAIS PROXIMO..., pq no cinema nem vou perder meu tempo...

Imperfect

description[FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme - Página 2 EmptyRe: [FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
porra isso é uma vergonha tensa

eu não aceito

pois é... :roleiDrir:

ninguem vai aceitar, isso é uma violação grave das nossas infancias..., e o mestre splinter, vai ser o que????? :caraio:

Imperfect


viajando na maionese:

Mestre Splinter vai vir da lua, pq a lua é um grande queijo

aff Face palm

isso foi tao idiota, que eu acabei rindo.... :roleiDrir:

mas tae um filme que irei ver NO TORRESMO MAIS PROXIMO..., pq no cinema nem vou perder meu tempo...

Imperfect


vou ver dublado na tela quente da globo quando sair

description[FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme - Página 2 EmptyRe: [FacePalm News] Tartarugas Ninja serão alienígenas em novo filme

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder