RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
LuizHB
Henrico D. Santo
Melhor nick da historia!!
Perikito
Fúria
Alohawell Ltda
Dopefish
11 participantes

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptySusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
Querido blog, cheguei do serviço tranquilamente como sempre faço, e estou ali conversando com meu pai antes que ele fosse dormir (hoje ele trabalha de madrugada, então foi dormir bem cedo), quando minha mãe chega com a cachorra da lado falando:

- Olha, ela não tá muito bem, o que será que é?

Percebo que ela tá andando tropeçando um pouco, imaginei que ela tivesse machucado a perna...mas então ela começou a andar cambaleante mesmo, como se todas as pernas estivessem zuadas...nisso já estamos eu e meu pai analisando pra ver o que ela tem...quando de repente a cachorra praticamente despenca e contrai as patas (como se fosse gato), mas ainda tava consciente. Coloco a mão na frente do focinho dela...e pra minha surpresa, ela não está respirando.

Minha mãe desesperou e começou a chorar...eu e meu pai tentamos manter a calma, suspeitamos que ela estava engasgada e no impulso segurei ela por trás e comecei a apertar a barriga dela com força. Depois de uns 10 segundos fazendo isso, ela começou a dar sinais de que tava voltando a respirar...alívio da porra, a FDP tava engasgada mesmo.

Foi uma cena horrível...sai tremendo. Imagina se não tivesse ninguém em casa? Quem tem bicho de estimação sabe que se torna um membro da família, e abala mesmo quando uma coisa dessa acontece. Mas graças a Deus tá tudo bem agora. Amanhã vamos leva-la no veterinário só de precaução, mas ela já está bem, feliz e bobona como sempre.

bjus comentem no meu blog



RESUMO: CACHORRA ENGASGADA QUEM MATAR A GENTE DO CORAÇÃO

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
a minha tem crises epileticas.... quem foi no meu aniversario viu..

é tenso.. de mais..

boa sorte ai.. que nao seja nada

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
comentando no seu blog

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
Porra cara, eu tenho o mesmo sentimento que você, eu sempre que piso sem querer na patinha da minha dog, me sinto um monstro cruel e horrendo. E vira mesmo membro da família...

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Porra cara, eu tenho o mesmo sentimento que você, eu sempre que piso sem querer na patinha da minha dog, me sinto um monstro cruel e horrendo. E vira mesmo membro da família...


tinha que ser o gordo desastrado pra pisar na pata dos bicho

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Porra cara, eu tenho o mesmo sentimento que você, eu sempre que piso sem querer na patinha da minha dog, me sinto um monstro cruel e horrendo. E vira mesmo membro da família...


"Sempre que"??? EIT@!

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
Alohawell escreveu:
a minha tem crises epileticas.... quem foi no meu aniversario viu..

é tenso.. de mais..

boa sorte ai.. que nao seja nada


Eu tinha um coolie que tinha t esses ataques e tomava gardenal, era tenso mesmo.

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
Já tive uma cachorrinha que morreu acho que de convulsão , ela tinha 3 meses quando ia olhar ela de manha ela tva esticada toda babada :(

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
minha cachorra já chegou perto de morrer 3 vezes já... Sei como se sente ): o bichinho vira membro da família mesmo.

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
Alohawell escreveu:
a minha tem crises epileticas.... quem foi no meu aniversario viu..

é tenso.. de mais..

boa sorte ai.. que nao seja nada


Eu lembro...
Deu muita dó...
Ela "acordou" com uma carinha de quem não entendia o que estava acontecendo...
Todo mundo em volta dela...

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
tenso o susto ae hein dope...., bem, se ela engasgou, deve se daquelas que mastiga tudo, precisa realmente tomar cuidado... Rindo

mas entre mortos e feridos, todos sobreviveram...

Imperfect

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
carai fish :tudobem:

descriptionSusto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA] EmptyRe: Susto agora com a minha vira-latas [+blog][+susto][+TTBA]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder