RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeiro Trailer do jogo The Walking Dead EmptyPrimeiro Trailer do jogo The Walking Dead

more_horiz


IGN exibiu o primeiro trailer de The Walking Dead, da Telltale, e após o roteirista Gary Whitta se junta para discutir a dificuldade de adaptar a historia para o jogo.
Adiante o vídeo para 8:50 para ir direto ao que interessa.

Joystiq

descriptionPrimeiro Trailer do jogo The Walking Dead EmptyRe: Primeiro Trailer do jogo The Walking Dead

more_horiz
vai ser qual estilo?

achei discutivel o estilo cartunizado

descriptionPrimeiro Trailer do jogo The Walking Dead EmptyRe: Primeiro Trailer do jogo The Walking Dead

more_horiz
Nunca vi a série e não tenho a mínima vontade de assistir, tô cansado de zumbis.

Antes mesmo preciso comprar Left4Deade 2 tb, outro que todo munda fala e eu nunca joguei... mas como é Valve, certeza de ser coisa boa! I love you

descriptionPrimeiro Trailer do jogo The Walking Dead EmptyRe: Primeiro Trailer do jogo The Walking Dead

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nunca vi a série e não tenho a mínima vontade de assistir, tô cansado de zumbis.

Antes mesmo preciso comprar Left4Deade 2 tb, outro que todo munda fala e eu nunca joguei... mas como é Valve, certeza de ser coisa boa! I love you


Recomendo ler as HQ's. Uma das melhores paradas de Zumbi feitas na historia.

L4D é legal mas BEM enjoativo.... um dos jgoos mais fracos da Valve. É legal jogar com amigos, mas sozinho é um saco.

Levando em conta q é da Telltale, imagino q o jogo vai ser um Adventure. Só não sei direito como vai ser implementado.

descriptionPrimeiro Trailer do jogo The Walking Dead EmptyRe: Primeiro Trailer do jogo The Walking Dead

more_horiz
Bom trailer, mas ainda não entendi a proposta do jogo. Se for um Adventure Point & Click com elementos furtivos eu vou adorar. Mas se for um jogo de QTEs como Jurassic Park quero passar a um ano luz de distância. Rindo

descriptionPrimeiro Trailer do jogo The Walking Dead EmptyRe: Primeiro Trailer do jogo The Walking Dead

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder