RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nerd news - Nunca desista...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Melhor nick da historia!!
Dopefish
LuizHB
Leinad
Bonatti
Imperfect
10 participantes

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
boa garoto Rindo

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
teoria da bala magica rimkuk

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
bem xerosa a que aceitou ir com ele...
e se tiver um happy ending e o povo ficar sabendo, ainda corre o risco de virar transão

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
Sakury escreveu:
teoria da bala magica rimkuk

hein??????

@MN - é bem por ai meu caro..., vai ser um owned tao grande que ele vai entrar muito like a boss nessa festa, mas primeiro, precisa pagar a passagem de ida e volta pra ela..., e ceder o quarto dele, como se ele nao tivesse preparando todo ele com varias cameras de varios angulos... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
teoria da bala magica rimkuk

hein??????

@MN - é bem por ai meu caro..., vai ser um owned tao grande que ele vai entrar muito like a boss nessa festa, mas primeiro, precisa pagar a passagem de ida e volta pra ela..., e ceder o quarto dele, como se ele nao tivesse preparando todo ele com varias cameras de varios angulos... :Loloriginal:

Imperfect


Pela cara do muleque.... quando ele ver a mina ele vai entrar em desespero, hahaha.

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
Bonatti escreveu:

Pela cara do muleque.... quando ele ver a mina ele vai entrar em desespero, hahaha.

nao vai saber o que fazer com as maos, vai por mim... :roleiDrir:

indo bem anime japones, vai que essa mina resolve dormir na casa do cara, e nao tem muito espaco e os dois terem que rachar o quarto..., o moleque nao vai dormir, e nao vai ser pq estaram transando e sim tentando pensar em como chegar aonde quer... :roleiDrir:

se fosse aqui no brasil, seria só pagar uma graninha que ele levava alguma atriz para a formatura...

Imperfect

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
só posso rir

descriptionNerd news - Nunca desista... - Página 2 EmptyRe: Nerd news - Nunca desista...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder