RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyQuerido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
....Esta sendo muito foda escrever todos os animes e suas informações básicas em uma lista organizada. Estou sofrendo :tudobem: por outro lado é bom ver q tem muitos animes bons pra assistir e q n tenho tempo....

PS: Socorro :Loloriginal:

PS2: Lista beta 2 em spoiler ainda faltam muitos a serem escritos, mas quando acabar ficará foda 8)

PS3: O melhor videogame do mundo, vide spoiler 2

PS4: provavelmente quando sair, irei desistir e irei me centrar apenas em consoles antigos/velhos

e agora...

os spoilers


spoiler 1 :


spoiler 2 :

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
e eu fiquei de ajudar vc e nao fiz nada..., sorry dude..., vou ver se troco o teclado de casa, é ruim pra caraio digitar lá..., mas esse fds vai acontecer tanta coisa que vou ter que atualizar seu topico...

varios animes vao acabar, até alguns tradicionais, bleach so tem mais um capitulo, o de terça que vem, e beelzebub acaba tbm nesse fds...., triste, esse segundo eu realmente gosto....

até o black rock shooter que pensei que teria varios episodios, acaba essa semana....

pelo menos coloquei o link do sakura animes lá com + de 1000 animes para a galera se divertir....

Imperfect

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Imperfect escreveu:
e eu fiquei de ajudar vc e nao fiz nada..., sorry dude..., vou ver se troco o teclado de casa, é ruim pra caraio digitar lá..., mas esse fds vai acontecer tanta coisa que vou ter que atualizar seu topico...

varios animes vao acabar, até alguns tradicionais, bleach so tem mais um capitulo, o de terça que vem, e beelzebub acaba tbm nesse fds...., triste, esse segundo eu realmente gosto....

até o black rock shooter que pensei que teria varios episodios, acaba essa semana....

pelo menos coloquei o link do sakura animes lá com + de 1000 animes para a galera se divertir....

Imperfect


Relaxa manolo, devagar nós botamos aquilo nos trinques 8)

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Veshe cara, nem me fala, preciso atualizar o tópico do Mairo Kart 64 mas mal tenho tempo.... e saco pra fazer tudo! :morrediabo:

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Veshe cara, nem me fala, preciso atualizar o tópico do Mairo Kart 64 mas mal tenho tempo.... e saco pra fazer tudo! :morrediabo:


foda d fazer isso...é q tem vários q n terminei d baixar...tenho q abrir disco por disco pra catalogar td certo....e to colocando só infos basiconas
tipo...produtora, n de episódios, genero, audio e leg, sinopse, nome, localização e se é tv, movie ou ova...e coloco um imagen tb pra quando extrair em html ter tipo uma capa.

mas toma muito tempo msmo...principalmente com sinopse

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
ajudo com Shurato

Death Note e Evangelion eu creio que vc já postou
Rindo

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Fúria escreveu:
ajudo com Shurato

Death Note e Evangelion eu creio que vc já postou
Rindo


n postei nenhum dles....pode postar lá no tópico d animes, fazendo da maneira q deixei como base. 8)

Muito agradecido

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Fúria escreveu:
ajudo com Shurato

Death Note e Evangelion eu creio que vc já postou
Rindo


n postei nenhum dles....pode postar lá no tópico d animes, fazendo da maneira q deixei como base. 8)

Muito agradecido


ih alá! Belezura heheheheh

Spoiler :

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Fúria escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Fúria escreveu:
ajudo com Shurato

Death Note e Evangelion eu creio que vc já postou
Rindo


n postei nenhum dles....pode postar lá no tópico d animes, fazendo da maneira q deixei como base. 8)

Muito agradecido


ih alá! Belezura heheheheh

Spoiler :


se pá...é pra por.....dá uma olhada no spoiler do primeiro post q é a base pra vc seguir no post....pra manter um padrão 8)

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
ah demorou então, num tinha lido o tópico até agora

é bem no formato dos reviews que eu faço, é sussa

pena eu num conhecer muita coisa

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Fúria escreveu:
ah demorou então, num tinha lido o tópico até agora

é bem no formato dos reviews que eu faço, é sussa

pena eu num conhecer muita coisa


o tópico é pra isso msmo, conhecer animes q n conhecemos :Loloriginal:

e qualquer contribuição é bem vinda 8)

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Putz! Fui trollada nos spoilers...





descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
Ou, vocês sabem se na próxima temporada volta o Nurarihyon no Mago e o Dantalian no Shoka???

Fora se terá um novo "Blood"....

descriptionQuerido Blog...sou eu, Putz... EmptyRe: Querido Blog...sou eu, Putz...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder