RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Querido blog.... hoje fui no BK

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Putz Grila!
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Necromaniac
yon
Bonatti
unclescrooge
Henrico D. Santo
Imperfect
Galdius
Sakury
15 participantes

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyQuerido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
e comi isso aqui:

Querido blog.... hoje fui no BK Whopper_furioso


Pimenta jalapeño cara, voltei pra casa com minha mãe tirando sarro da minha cara por que meu lábio ficou 2x o tamanho. Rindo

E a cebola ficou muito pouca pra muita pimenta.

Tirando isso, não tem muita diferença entre um whooper duplo com queijo extra e bacon.


meu blog tá show~

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
Vontade de ir ao BK.

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
vc é alergica a pimenta?????

Imperfect

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc é alergica a pimenta?????

Imperfect


Até onde eu sei, não, mas essa pimenta acabo com meus lábios.

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
fodac vc e seu lanxe

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
Brinks Sakury é nóis! I love you

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
pimenta

Querido blog.... hoje fui no BK Homer_simpson

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
Faz tempo que não vou no BK e geralmente pego o Whooper Duplo, bom saber desse lanche.

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Brinks Sakury é nóis! I love you


Henrico D. Santo escreveu:
Faz tempo que não vou no BK e geralmente pego o Whooper Duplo, bom saber desse lanche.


u_u


Aproveita que é tempo limitado. Esse tem MUITA pimenta e vem com as batatas furiosas com bastante molho apimentado.

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
PRECISO!

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
Que vontade que tô de comer algo assim e vc vem com essa!!!
Acho que sexta não vou me segurar, vou passar no shopping e comer no BK..
Ou então pedir um hamburger de verdade mesmo

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
pensei que BK tinha falido .

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Faz tempo que não vou no BK e geralmente pego o Whooper Duplo, bom saber desse lanche.


DUPLO?!?!?!

Fraco. :acepted:

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
e assim.. qto tá ele? Tantos anos que nem passo num fast-food da vida que nem lembro rimkuk

Quer dizer.. Agora costumo ir só no subway

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
yon escreveu:
Que vontade que tô de comer algo assim e vc vem com essa!!!
Acho que sexta não vou me segurar, vou passar no shopping e comer no BK..
Ou então pedir um hamburger de verdade mesmo


culpa do tpc de hamburguer, tive que ir

descriptionQuerido blog.... hoje fui no BK EmptyRe: Querido blog.... hoje fui no BK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder