e como diria aquele velho ditado, paga quem quer.... ;)
Imperfect
Imperfect
Usopp escreveu:Como nosso amigo falou aqui: questão de sobrevivencia. Ninguém quer viver de migalhas pra sempre.
Imperfect escreveu:e como diria aquele velho ditado, paga quem quer.... ;)
Imperfect
Dopefish escreveu:Eu entendi, Melhor Nick, e já presenciei coisas parecidas, aliás, piores.
Mas tem que dar uma colher de chá pro cara, ele nunca foi de ostentar nada, talvez a vida o tenha feito amadurecer o pensamento, que nem todos somos "playboys filhinhos de papai". Duvido muito que ele passe a fazer shows na região do Morumbi ou intelagos com frequencia ou cobre o olho da cara no show dos Racionais.
Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Como nosso amigo falou aqui: questão de sobrevivencia. Ninguém quer viver de migalhas pra sempre.Imperfect escreveu:e como diria aquele velho ditado, paga quem quer.... ;)
Imperfect
Concordo e não tenho nada contra, mas dando exemplos, um cara que prega contra sexo entre pessoas do mesmo sexo, distribui panfletos, vai em programas de TV debatendo e xingando quem faz sexo com pessoas do mesmo sexo é pega dando o cu não é hipócrita??? Tanto ele sabe que é, que ele fez questão de tentar se "justificar" no twitter.
Usopp escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Usopp escreveu:Como nosso amigo falou aqui: questão de sobrevivencia. Ninguém quer viver de migalhas pra sempre.Imperfect escreveu:e como diria aquele velho ditado, paga quem quer.... ;)
Imperfect
Concordo e não tenho nada contra, mas dando exemplos, um cara que prega contra sexo entre pessoas do mesmo sexo, distribui panfletos, vai em programas de TV debatendo e xingando quem faz sexo com pessoas do mesmo sexo é pega dando o cu não é hipócrita??? Tanto ele sabe que é, que ele fez questão de tentar se "justificar" no twitter.
Sim, é hipocrisia. Ou talvez ele tenha se tocado que o que ele "prega" é errado e tá dando uma chance ao acaso. 8)
Leinad escreveu:A unica merda está nessa frase:
"Não se trata de uma festa pra playboy."
Pelo preço, será uma festa para playboy SIM.
Quem ganha um salário minimo (R$ 510,00), não pode gastar R$250,00 num role com a patroa.
Ah que se salientar que, o conceito de playboy dele é diferente do meu.
Para ele quem mora no Morumbi é playboy e ponto.
Pra mim, playboy são caras que são donos de cinco casas no Morumbi, mais duas em perdizes, mais três na lapa... Sem nunca ter trabalhado para isso.
O que eu tenho contra isso? Nada!
Meu sonho é que meu neto seja um playboy (mas nem por isso, um idiota).
DJANGO escreveu:Racionais