RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptySurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  Masseffect2



Os fóruns oficiais da Bioware serviram de palco para a divulgação de mais detalhes sobre a versão PS3 de Mass Effect 2.


O autor da informação é um dos moderadores da comunidade oficial e, portanto, trata-se de uma fonte mais do que confiável. Segundo ele, o jogo vai contar com uma história em quadrinhos interativa que serve para relatar o que aconteceu no primeiro Mass Effect. Este conteúdo vai servir para os jogadores conhecerem algumas das decisões chaves do argumento e que tiveram influência em Mass Effect 2.

A versão PlayStation 3 vai incluir também todos os DLCs lançados até o momento (Kasumi’s Stolen Memory, Overlord e Lair of the Shadow Broker), acesso à rede Cerberus, e uma nova missão com duração estimada de 6 horas. Não se sabe se esta missão vai ser lançada em no Xbox 360 ou se será exclusiva.

Mass Effect 2 vai ser lançado no PS3 em janeiro de 2011.



Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/surgem-mais-informacoes-de-mass-effect-2-no-ps3/#more-21318

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Quem tem PS3 trate de pegar esse jogo...um dos melhores da Gen de longe.

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
comprarei fatalmente

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
ME 1 e 2 tenho e jogo para PC.... esse é um dos poucos jogos q prefiro sempre no PC mesmo.
Mais quem não pode jogar nele agora é uma boa... JOGASSO!

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Dopefish escreveu:
Quem tem PS3 trate de pegar esse jogo...um dos melhores da Gen de longe.

Fica quieto que tu só zerou o 1 e ainda por que te forçei a parar de fazer quest no Fallout 3; Taria sem jogar Gears até hoje...
Har har har.
Fui.
No mais comprem mesmo. Goty do PC aqui.

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Dopefish escreveu:
Quem tem PS3 trate de pegar esse jogo...um dos melhores da Gen de longe.

Fica quieto que tu só zerou o 1 e ainda por que te forçei a parar de fazer quest no Fallout 3; Taria sem jogar Gears até hoje...
Har har har.
Fui.
No mais comprem mesmo. Goty do PC aqui.


Fallout 3 consome minha vida.

Mas de boas, Mass Effect foi a surpresa dessa geração, na minha opinião.

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Allan Wake, Limbo, Banjo, Fable, Sonic 4 mandam abraços.

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Allan Wake, Limbo, Banjo, Fable, Sonic 4 mandam abraços.


para de trollar :roleiDrir:

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Dopefish escreveu:
Robercletzon escreveu:
Allan Wake, Limbo, Banjo, Fable, Sonic 4 mandam abraços.


para de trollar :roleiDrir:


Só li até o "Allan" Wake. E Sonic 4 GOTY? -1 pra você champz. Volte sempre. 8)

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
Alguem leu GOTY no Sonic 4 usop?
To falando dos games que eu/dope curtimos e surpreendeu ele também.
Desses só Allan wake não conversei com ele.

Unico Goty é MG2 pra mim.
O resto é resto, o o choro é livre callfodutero.

descriptionSurgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3  EmptyRe: Surgem mais informações de Mass Effect 2 no PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder