Não faço ideia quem é vc Henrico XD!!!! mais o Nightwolf é o do mortal mesmo a origem do meu nick aahuahuahuahua!!
Leinad escreveu:burn1004 escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Alohawell escreveu:ser lembrado como o maior viado no meio de tanto viado é pq vc é super...
Se afogue num mar de inveja, piranha!
SEGURA QUE VAI VOAR PENA....
Imperfect
prevejo briga de gordos days numa banheira de oléo
alguem quer fazer uma aposta?
:;bigode;:
Prevejo briga de gordos gays na grama
Leinad escreveu:burn1004 escreveu:Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Alohawell escreveu:ser lembrado como o maior viado no meio de tanto viado é pq vc é super...
Se afogue num mar de inveja, piranha!
SEGURA QUE VAI VOAR PENA....
Imperfect
prevejo briga de gordos days numa banheira de oléo
alguem quer fazer uma aposta?
:;bigode;:
caras raladas e corpos suados..
1 semana de dor nas costas
Prevejo briga de gordos gays na grama
Nightwolfd escreveu:Não faço ideia quem é vc Henrico XD!!!! mais o Nightwolf é o do mortal mesmo a origem do meu nick aahuahuahuahua!!
Henrico D. Santo escreveu:Nightwolfd escreveu:Não faço ideia quem é vc Henrico XD!!!! mais o Nightwolf é o do mortal mesmo a origem do meu nick aahuahuahuahua!!
Poxa, vc não se lembra de mim...
ZUERAAAAAAAA TO TE CONHECENDO AGORA PRAZER MANOLO! :tudobem:
Leonardo Soler escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nightwolfd escreveu:Não faço ideia quem é vc Henrico XD!!!! mais o Nightwolf é o do mortal mesmo a origem do meu nick aahuahuahuahua!!
Liga ist nicht das gleiche Henrico die niedlichen
Henrico D. Santo escreveu:Leonardo Soler escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Nightwolfd escreveu:Não faço ideia quem é vc Henrico XD!!!! mais o Nightwolf é o do mortal mesmo a origem do meu nick aahuahuahuahua!!
Liga ist nicht das gleiche Henrico die niedlichen
:tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:In diesem Thema, ich benutze google übersetzer :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:In diesem Thema, ich benutze google übersetzer :tudobem: