RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar? Edição de hoje ninguém rouba meu tópico

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DJANGO
Melhor nick da historia!!
zephyrous
yon
zir0
Jail
Leinad
Imperfect
Ricardo
unclescrooge
Putz Grila!
LuizHB
Bonatti
Gabriela Martinelly
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Chokko
carlo_vini
Guitto
Galdius
25 participantes

descriptionFinal de semana ta aí, o que vocês vão jogar? Edição de hoje ninguém rouba meu tópico - Página 4 EmptyRe: Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar? Edição de hoje ninguém rouba meu tópico

more_horiz
jogarei sexo live concert. :troll:

descriptionFinal de semana ta aí, o que vocês vão jogar? Edição de hoje ninguém rouba meu tópico - Página 4 EmptyRe: Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar? Edição de hoje ninguém rouba meu tópico

more_horiz
Sakury escreveu:
Imperfect escreveu:
ricardo meu caro, eu gosto tbm pra caramba de jogos de corrida, tanto quanto vc..., mas eu gosto demais de jogos de survivor e jogos de luta, entao fico flutuando entre eles e as vezes encaro um RPG... Rindo

e se gosta de jogos diferente, aconselho fortemente entao a serie fatal frame, e outro que vc pode pegar para passar o tempo que é muito divertido e diferente....

Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar? Edição de hoje ninguém rouba meu tópico - Página 4 We_%E2%99%A5_Katamari

as musicas sao extremamente viciantes e legais, o jogo é bem divertido, algo bem diferente do normal... Rindo

Imperfect

FAle mais rimkuk

Mas resumindo os dois vídeos (eu nunca joguei), é um jogo onde o Japão mostra toda a sua superioridade....

more_horiz
katamari e foda

more_horiz
Galdius escreveu:
Final de semana finalmente chegou e nessa sexta ninguém vai roubar o meu tópico.

Final de semana ta aí, o que vocês vão jogar? Edição de hoje ninguém rouba meu tópico - Página 4 Okay

more_horiz
Joguei um pouquinho de Mario Galaxy 2..
Passei a 5ª fase do Castelo da vania, matei a Morte e agarrado no Dracula agora..
E hoje fiquei mais vendo filmes, Wonder Woman, Superman e Batman Apocalypse e Justice League - The new frontier, que achei mais ou menos rimkuk
Agora vendo o 1º filme do Evangelion aqui :tudobem:

more_horiz
Legal to jogando um jogo inzeravel :tudobem:
Porr Infinity blade 2 nao tem fim o jogo fica se repetindo dentro dele num ciclo que nao acaba :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder