RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tatuagem FODA '-'

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gabriela Martinelly
Leinad
DJANGO
Bonatti
Jhony
unclescrooge
Sakury
Imperfect
Leka Cafar
13 participantes

descriptiontatuagem FODA '-'  - Página 5 EmptyRe: tatuagem FODA '-'

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sakury escreveu:
pessoas muito tatuadas me dão medo :(

nao tem o porque... Rindo

mas tem uma coisa que vc pode saber.: tem as tatuagens normais e as tatuagens de cadeia...., que muitas vezes representa o que o cara faz..., por exemplo, palhaço com cara de mal na batata da perna, normalmente o cara é ladrão...., e tem outras varias..., eu particularmente nao tenho medo nenhum...., e vc precisa ir na galeria do rock para vc ver que tatuagem nao quer dizer o que a pessoa é...., tenho amigas que sao hiperfofinhas mas tem varias tatuagens... Rindo como tenho amigos casca dura que o cara nao tem UMA tatuagem sequer mas é um canalha...

Imperfect

Não associo a tatoo com o jeito da pessoa ser, mas sei lá... Pra mim é algo estranho, eu não tenho nada contra, mas é uma mudança que pra mim fica estranho. Eu ficou louca se fico com uma cicatriz na pele... Imagino eu de tatoo. :foreveralone:

more_horiz
Sakury escreveu:
pessoas muito tatuadas me dão medo :(

tatuagem FODA '-'  - Página 5 Homem-chifrudo

olá babe

Spoiler :

more_horiz
Acho louco esses desenhos, ficaram perfeitos! Certeza que a pele dele já deve tá vendida.

Acho que era essa cara, maquiaram ele de uma forma que parecesse que ele não tinha tatuagens, o cara é super boa pinta e bonitão, sério mesmo!

Engraçado isso, eu nunca teria coragem de tatuar tanto assim, mas os desenhos são lindos demais!

more_horiz
Kaneda escreveu:
nunca terei.

Nem eu. Desse mal eu não morro.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder