RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia Empty"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz

Se Beber, Não Case! III e 300: Battle of Artemisia ganham datas de estreia
Filmagens ainda não começaram
Natália Bridi
22 de Março de 2012

Se Beber, Não case! III e a sequência de 300, Battle of Artemisia, ganharam suas datas de estreia, segundo o Hollywood Reporter.

A Warner Bros. anunciou que o terceiro e último (segundo o diretor Todd Phillips) capítulo de Se Beber, Não case!, com filmagens previstas para começar no meio deste ano, deve chegar aos cinemas em 24 de maio de 2013. Desta vez o trio Bradley Cooper, Zach Galifianakis e Ed Helms, sequer terá que sair de casa: a trama deve se passar em Los Angeles.

Já 300: Battle of Artemisia, ainda sem previsão para o início das filmagens, tem estreia prevista para 2 de agosto de 2013. O filme não será exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui. A base é a HQ Xerxes, escrita por Frank Miller, autor do 300 original. Recentemente, Santoro falou em entrevista ao Omelete sobre sua volta ao papel de Xerxes.

O estúdio também anunciou a mudança de lançamento de Pacific Rim, novo filme de Guillermo Del Toro, passando de 10 de maio para 12 de julho.



Se Beber Não Case 3 já estou no aguardo. Agora Vera Verão - O Filme, passo (não curti 300).

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
leia a obra de frank miller, ae vc pode falar...

ja li a graphic do xerxes, é uma historia interessante, ele tenta explicar mais sobre o personagem em si, pq ele ser tao adorado, etc e etc...,

agora se beber nao case, nao vi nem o primeiro... awesome

Imperfect

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
vou ver esses 2 em casa no canto do meu lar

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
Alguém tem link para essa HQ ai, Xerxes? Eu li 300 e gostei, queria ler essa. Se alguém tiver poste o link ai, por favor.

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
Imperfect escreveu:
leia a obra de frank miller, ae vc pode falar...

ja li a graphic do xerxes, é uma historia interessante, ele tenta explicar mais sobre o personagem em si, pq ele ser tao adorado, etc e etc...,

Imperfect


Mas isso é indiferente. A grafic novel pode ser uma belezura, mas o filme sair uma merda. E vice-versa, a grafic ser uma merda e o filme ficar bom.

Filme é filme e HQ é HQ.

Não li as HQs e não pretendo. Minha base é o filme, e achei 300 ruim pra deudeu, então não espero nada de nenhuma sequel ou prequel dele (não estou dizendo que não vai ficar bom, mas que de início, eu passo).

Mas desejo boa sorte pro Rodrigo Santoro.

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
hahahahahahahahahahahah infame seu jail..., eu curto muito hq, entao sou suspeito...

@galdius, tem o site www.actionecomics.net que tem de tudo lá, creio que vai ter essa grafic tbm, mas precisa peneirar no site...

Imiperfect

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
achei q era serio o filme da vera verao


e o 300 filme é bem fiel ao quadrinho, embora bem gay tb

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
Quando eu li o título achei que era um filme sobre a vida do Jorge Lafond.....

Mas bem, 300 é legal e eu não assisti nenhum se beber não case......

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
achei q era serio o filme da vera verao


Melhor nick da historia!! escreveu:
Quando eu li o título achei que era um filme sobre a vida do Jorge Lafond...


que bom que não fui o único :o


@topic, pretendo assistir os 2 no cinema

description"Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia EmptyRe: "Se Beber Não Case 3" e "Vera Verão - O Filme" ganham datas de Estréia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder