RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
bruno79
DJANGO
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Ricardo
unclescrooge
10 participantes

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
bem que ele podia tentar recuperar o MU... sabe, pegar advogados e tal, fazer campanhas nas internerds (não diretamente, claro. se não me engano proibiram ele de mexer em PCs, mas nada impedia de gravar um vídeo e mandar pra alguém postar na rede.), coisa assim

o cara só abaixou a cabeça!

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
dukemagus escreveu:
o cara só abaixou a cabeça!

queria o que? que o cara saisse dando tiro ou peitando os US, RIAA e meio mundo? LOL Rindo

dukemagus escreveu:
bem que ele podia tentar recuperar o MU...

ganhar a liberdade temporaria e esperar o julgamento em liberdade é uma coisa.
agora, pedir pro MU voltar... nada a ver. judicialmente é praticamente impossivel:
além de estar fodido com golpes que deu no passado, o cara nao estava apenas
promovendo pirata (distribuindo arquivos), estava ganhando dinheiro com isso (com
venda de conta premium). logico que nao volta (pelo menos nesse formato).
ou continua fechado ou vira um napster da vida. nao tem meio termo.

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
Se for pouco dá pra mim...

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
Já vivi 17 anos e acho que nem gastei isso ainda :tudobem:
Acho que no máximo 20k :tudobem:
Com médicos , remédios , fralda :tudobem: :tudobem:

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
Ricardo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Ricardo escreveu:
unclescrooge escreveu:
Ricardo escreveu:
unclescrooge escreveu:
... sua conta no banco Rabobank


:Loloriginal:


Raiffeisen-Boerenleenbank


Morro de medo de chegar lá e pedir um extrato. :tudobem:


tás loko?

esses bancos com nomes esquisitos são os que mais tem dinheiro


Ah, isso com certeza. um banco com esse nome só pode estar cagando dinheiro. :tudobem:


:tudobem:

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ricardo escreveu:
unclescrooge escreveu:
cachorron escreveu:
Nada mal.
89k só de rendimentos por mês.
Dá pra compra alguns jogos.


dinheiro de pinga


Pior que pra ele é mesmo. Dependendo do padrão de vida que a pessoa leva (empregados particulares, estaleiro, manutenção de mansão, piscina, jardim, carros) 89 mil Reis por mês não dá nem pro começo.


89k pra mim dá pra viver por 2 anos


No mesmo padrao aatual?

1 ano e 4 meses

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
cachorron escreveu:
dukemagus escreveu:
o cara só abaixou a cabeça!

queria o que? que o cara saisse dando tiro ou peitando os US, RIAA e meio mundo? LOL Rindo

dukemagus escreveu:
bem que ele podia tentar recuperar o MU...

ganhar a liberdade temporaria e esperar o julgamento em liberdade é uma coisa.
agora, pedir pro MU voltar... nada a ver. judicialmente é praticamente impossivel:
além de estar fodido com golpes que deu no passado, o cara nao estava apenas
promovendo pirata (distribuindo arquivos), estava ganhando dinheiro com isso (com
venda de conta premium). logico que nao volta (pelo menos nesse formato).
ou continua fechado ou vira um napster da vida. nao tem meio termo.


Resolvendo a porra toda em 3 palavras: Terms of Service

é só colocar uma cláusula dizendo que o arquivo é responsabilidade de quem upou ele E PRONTO! ganhar dinheiro com pirataria TODO SITE DE COMPARTILHAMENTO GANHA! sem exceção aplicável, e MESMO ASSIM 4shared e afins continuam de pé. Eu tinha uns 5 ou 6 artigos sobre porque que o cara foi alvo pra ler, mas apaguei do feed...

e como eu disse, tudo que o gordo precisa é de um site, um vídeo ou postagem semanal e um cadinho de publicidade pra ver todo pseudohacker que se acha membro do anonymous cair de pau em quem for. Não vai recuperar o MU, podia muito bem abrir as pernas da RIAA e similares.

descriptionCriador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta - Página 2 EmptyRe: Criador do Megaupload receberá R$ 89 mil por mês e sua Mercedes de volta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder