RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Gustavo Ciconello
MarvoxBrasil
paulo_damme
zephyrous
Kaneda
Gabriela Martinelly
Jail
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
beto
Chokko
LuizHB
Dactar
Necromaniac
yon
Leonardo Soler
Leinad
Fúria
Ritinha Ratinha
Imperfect
Nanaki
burn1004
Putz Grila!
RetroGamesBrasil
28 participantes

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz


REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 Retrogamesbrasil3


:book:

REVISTA ONLINE RETROGAMESBRASIL.COM Edição nº3


Versao online:
CLIQUE AQUI!
Especial RPG



É galera ... Terceira edição da revista de um forum que muitos diziam que nao tinha como dar certo.
Finalmente chegamos em uma das areas que mais gosto nos Games ... RPG's ...
Tentamos fazer urn apanhado dos principais jogos desse estilo, mais é evidente que pelas poucas páginas deixamos alguns de fora, ou as vezes até falamos um pouco menos do que eles (os jogos) mereciam, mas lembramos a todos que nosso forum tem reviews diversos, detonados e comentários de todos os jogos que estao aqui presentes nesta edição; como por exemplo o completissimo detonado de Chrono Trigger, que poucos foruns possuem.

REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 Indiceedicao3

 AHH!!! Antes que eu me esqueça .. Estamos procurando escritores para nossa revista ...
 Pessoas que dividam a mesma paixao, GAMES.
 Não precisa ser somente games antigos. Somos bem ecléticos em termos de jogos eletrônicos.
 
REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 Equipeedicao3

 Sem mais delongas ... Sejam bem vindos a edição numero três da revista RetroGamesBrasil.

 Obrigado a todos que nos ajudaram, a todos que escreveram, e os que nos dão apoio.

 Equipe RetroGamesBrasil





Edição para Download: CLIQUE AQUI !



REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 Edicao03




Última edição por RetroGamesBrasil em Sex 23 Mar 2012, 16:46, editado 2 vez(es)

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Linda

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Salientando que o design dessa revista foi na sua totalidade feito pelo alohão =D
eu mal ou bem mexi um pouquinho na capa só... espero na próxima edição ajudar mais com isso :S
parabéns galera... mais uma edição du caralho o/

obs: galera, depois me passem o tipo de texto que precisam para a proxima que prometo escrever alguma coisa pra publicar =D

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
massa demais, vou pegar pra ler no fds !!!

ta chegando uns livros pra mim sobre games, prometo uma matéra pra proxima, pq esse numero eu fiquei devendo bastante !!!

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
ae...., parabens galera, mais uma revista, vou jogar ela nos foruns e afins, a galera sempre curte a revista....

e agora especial rpg (realmente nao é meu forte... ahahhaahahahahah)

mas posso tentar escrever novamente, afinal, so escrevi no primeiro numero....

e novamente, meus parabens galera...., otima revista,como sempre...

aloha meu velho, com a sua loja de games, seria massa se tu imprimisse umas copias da revista para deixar na loja para que a galera conheça mais o retrogames né...;-)

Imperfect

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
:mbouce:

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae...., parabens galera, mais uma revista, vou jogar ela nos foruns e afins, a galera sempre curte a revista....

e agora especial rpg (realmente nao é meu forte... ahahhaahahahahah)

mas posso tentar escrever novamente, afinal, so escrevi no primeiro numero....

e novamente, meus parabens galera...., otima revista,como sempre...

aloha meu velho, com a sua loja de games, seria massa se tu imprimisse umas copias da revista para deixar na loja para que a galera conheça mais o retrogames né...;-)

Imperfect


eu juro que pensei em imprimir as duas primeirs edições num papel bom e tudo mais...
só que quando orcei ficou bem caro :s

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns users do fórum retrogames por concretizar esse sonho

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
e pô, já encontraram 1 escritor que precisavam

ajudo até na revisão e zaz


:mbouce:

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Revista nº 04 trará um clássico que nasceu no 8bits e foi sucesso por todas as plataformas que passou. Aguardem, pois será algo parecido com Castlevania.

Obs: Não é Contra, esse é para a nº05.

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Revista nº 04 trará um clássico que nasceu no 8bits e foi sucesso por todas as plataformas que passou. Aguardem, pois será algo parecido com Castlevania.

Obs: Não é Contra, esse é para a nº05.


ZELDAAAAAA o/
acertei?

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:

Obs: Não é Contra, esse é para a nº05.


não é contra pq nem de longe ele foi sucesso em todas as plataformas que passou
:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
RPG!!!!!!!!!!!!! cheers

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Na boa tira do 4shared... e da um up no mediafire... qualquer coisa já estou fazendo..

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
Olha o link pra baixar do mediafire que o soler passou http://www.mediafire.com/?wv0sr9a14752r70

descriptionREVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3 EmptyRe: REVISTA RETROGAMESBRASIL.COM - EDIÇÃO 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder