RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionA possivel venda de jogos de master do zir0 EmptyA possivel venda de jogos de master do zir0

more_horiz
Ae galera to pensando em pegar umas fitas de master system um lote e revendias por 6 reais cada não importando o titulo , são todas looses e algumas tão com a label um pouco gasta ou não possui , não tenho fotos+ estão mais ou menos parecidas com as da minha coleção
Gostaria de saber se alguém interessa por algum desses títulos para ver se vira eu pegar mesmo
Faço desconto em pacote .
Lista dos jogos

air rescue
aliem 3
as aventuras tv colosso
bank panic
back to future 2
california games 2
captain silver
choplifter
desert speedtrap(papa legoas)
f-16 figter
Fifa internacional soccer
gauntled
geraldinho
ghost house
global gladiators
great basket
great voley
imposible mission
joe montana football
jogos de verao
jurasic park
ottifants
pit-fighter
populous
predador 2
r.c grand prix
sapu xule o mestre do kung fuu
sapo xule s.o.s lagoa poluida
slap shot
submarine attack
super futebol
super futebol 2
super kick off
super monaco gt
super tennis
taz-mania
the ninja
tom and jerry -the movie
wimbledon
wintr olympics
world games
wwf wrestlemania steel cage challenger

deve te+ jogo alem desses que eu não listei ,

se tiver muito interesse compro quanto antes

descriptionA possivel venda de jogos de master do zir0 EmptyRe: A possivel venda de jogos de master do zir0

more_horiz
Me interesso pelo rc grand prix... qq coisa me avisa.

Abraço,

Thiago

descriptionA possivel venda de jogos de master do zir0 EmptyRe: A possivel venda de jogos de master do zir0

more_horiz
california games awesome

boas vendas ai zir0

more_horiz
NAO GOSTO DO MASTER... + TEM COISA BOA AI

more_horiz
nao entendi, vc quer revender ? por quanto ?

more_horiz
cara, eu to interessado em algumas...
mas n estou com grana agora, talvez uma troca ou algo do gênero...
se tiver alguma da monica ou do chapolin me avise que eu pego o quanto antes ;D

more_horiz
tipo eu pretendo comprar de uma locadora tudo isso+ ums pra revender por6 reais nao importa titulo+ to com medo de pega e fica com treco incalhado entao to vendo se vira , preciso tb checar se o dono ainda tem

logo ja aviso xD

more_horiz
zir0 escreveu:
tipo eu pretendo comprar de uma locadora tudo isso+ ums pra revender por6 reais nao importa titulo+ to com medo de pega e fica com treco incalhado entao to vendo se vira , preciso tb checar se o dono ainda tem

logo ja aviso xD

cara, eu vou comprar alguns...
se encalhar depois vc me avisa que eu tento pegar de ti com um descontinho ou algo do gênero =d
sou louco por jogos do master

more_horiz
só não esqueça de reservar me RC GRAND PRIX, visto que fui o primeiro a manifesta interesse... rssss!!

Abraço.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder