RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Dopefish
yon
Leinad
unclescrooge
carlo_vini
Henrico D. Santo
Jail
12 participantes

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyGraças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
http://omelete.uol.com.br/amanhecer-saga-crepusculo/cinema/saga-crepusculo-amanhecer-parte-2-assista-ao-primeiro-teaser-trailer-do-filme/

Vi o primeiro e achei uma desgraça. O segundo só fui no cinema ver, mas não o filme em si. Eu quis foi ver o hype da gurizada no cinema (e foi muito engraçado, ri muito nesse dia). Os outros, nem passei perto e nem pretendo.

Só meninas adolescente e mulheres mal amadas pra curtir um lance desse. Sério.

Esse próximo "filme", vai ser o último, graças, e sai de reto!

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
Não acabou essa merda?
Lixo lixo lixo!

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
pra mim ja tinha acabado

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
acabou esse, mas começou outro

jogos vorazes

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
acabou esse, mas começou outro

jogos vorazes


Outra série de filme que objetiva lubrificar vaginas virgens?

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
acabou esse, mas começou outro

jogos vorazes


Outra série de filme que objetiva lubrificar vaginas virgens?


por ai, mas em vez de vag's são os dongs que serão lubeds

a guria lá é a protagonista

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
carlo_vini escreveu:
pra mim ja tinha acabado

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
tive q ver no cinema pra agradar a sra. fish que tbm estava com Tentencias Pra Matar

é uma bosta

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
quanto mais eu vejo sobre essa saga, mas eu vejo hellsing ultimate ova... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
Imperfect escreveu:
quanto mais eu vejo sobre essa saga, mas eu vejo hellsing ultimate ova... :roleiDrir:

Imperfect


Integra Hellsing + Alucard
é a historia de amor melhor que Twilight

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
quanto mais eu vejo sobre essa saga, mas eu vejo hellsing ultimate ova... :roleiDrir:

Imperfect


Integra Hellsing + Alucard
é a historia de amor melhor que Twilight


infinitamente melhor, bem melhor, MUITO MELHOR...

Graças a Deus que saporra vai acabar logo... Infinito-736592

colocar até o simbolo para infinito pq é muito, muito, muito, muitoooooo melhor...

Imperfect

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não acabou essa merda?
Lixo lixo lixo!

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
Pra mim nem começou... não vi nenhum,rs...

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
Ahhhhhh eu comecei a assistir qndo vi o Jacob andando sem camisa :3 DELÍCIA de Lobo Graças a Deus que saporra vai acabar logo... 1964626164


descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
????????

mas o filme nao é sobre vampiro??? como assim o lobo que é o gostoso da historia???? Rindo

vai nascer o que??? uma mistura de vampiro, humano e lobisomen...??? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionGraças a Deus que saporra vai acabar logo... EmptyRe: Graças a Deus que saporra vai acabar logo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder