RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyBriga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz


Esses dias eu vindo pro trabalho com um amigo de carro na AV Brasil um motoqueiro passou e levou o retrovisor do carro do meu amigo ele só não foi atras por causa do engarrafamento não sei se tem alguem aqui motoqueiro se tiver pelo amor de Deus vamos andar com mais cuidado não da pra saber se a mulher fez algo com ele antes mais nada justifica a violencia quando ele quebrou o farol da mulher da Palio
Mais mesmo assim eu rii do videooo Sorriso

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyRe: Briga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz
Eu vi esse video no face X)))


Mas o povo não sabe parar pra conversar tudo eh a base da pancada hoje em dia PQP ><''

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyRe: Briga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz
Leka Cafar escreveu:
Eu vi esse video no face X)))


Mas o povo não sabe parar pra conversar tudo eh a base da pancada hoje em dia PQP ><''


Fato

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyRe: Briga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz
Tive os DOIS retrovisores arrancados, em dias diferentes, por motoqueiros. Tinha espaço no corredor, fizeram na maldade. Quero mais que essa raça se foda.

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyRe: Briga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz
Pelo o que o cara descreveu no video, a culpa INICIAL não foi motociclista...
A mulher saiu do acostamento quase atingindo o motoqueiro...
Ele foi atrás pra reclamar, ela acelerou de novo pra cima dele...
Ele ficou puto, e chutou o carro.
Aê ela foi, e passou com o carro por cima da moto e, se ele cai, ela passa por cima dele tb.

Ele errou ao chutar o carro quando tava puto, mas a conduta dela foi tentativa de homicidio.

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyRe: Briga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz
Outro dia eu estava andando na liberdade, a onde tem faixa de moto.

Uma garota vinha pela faixa de moto, dentro do limite de velocidade, tudo OK!

A motorista da faixa da esquerda tentou fazer uma conversão irregular, entrando por alguns segundos na contramão e, no caminho, ainda atropelou a motociclista.
A motorista tentou fugir e, só não conseguiu porque, por coincidência, tinha uma viatura na outra esquina.

Nem TODO acidente é culpa dos motociclistas.

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyRe: Briga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz
Leinad escreveu:
Outro dia eu estava andando na liberdade, a onde tem faixa de moto.

Uma garota vinha pela faixa de moto, dentro do limite de velocidade, tudo OK!

A motorista da faixa da esquerda tentou fazer uma conversão irregular, entrando por alguns segundos na contramão e, no caminho, ainda atropelou a motociclista.
A motorista tentou fugir e, só não conseguiu porque, por coincidência, tinha uma viatura na outra esquina.

Nem TODO acidente é culpa dos motociclistas.





Exatamente.. meu primo tem uma custom...
Ele parou no farol e uma idiota de uma motorista passou por cima do pé dele ¬¬''

descriptionBriga de Transito [+motoqueiro] [+video] EmptyRe: Briga de Transito [+motoqueiro] [+video]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder