1-Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeija: o “M” estará sempre virado para o seu lado.
Henrico D. Santo escreveu:Mas isso é óbvio, manter a identidade da marca, vc sempre precisa estar atento ao M.
ALiás, vc percebeu como eles são mestres em prender a atenção de vcs com aquelas laminas de papel na bandeija? Aquilo é para tomar a atenção da pessoal e não prestar tanta atenção no gosto da comida, isso diminui um pouco as reclamações do tipo "falta um pouco de molho" ou "tira um pouco de cebola".
Outro fator é que com essa leitura prendida, você acaba criando uma carisma melhor com a marca.
Tudo, mas tudo é planejado fellas. Nessa área de marketing e designer, tudo é feito com intenção, tudo mesmo!
Sakury que nos digam.
Gustavo Ciconello escreveu:Porra é verdade isso que o Henrico citou, se tem uma coisa que o MC é insuperável é o papel que vem na bandeja...
Henrico D. Santo escreveu:Mas isso é óbvio, manter a identidade da marca, vc sempre precisa estar atento ao M.
ALiás, vc percebeu como eles são mestres em prender a atenção de vcs com aquelas laminas de papel na bandeija? Aquilo é para tomar a atenção da pessoal e não prestar tanta atenção no gosto da comida, isso diminui um pouco as reclamações do tipo "falta um pouco de molho" ou "tira um pouco de cebola".
Outro fator é que com essa leitura prendida, você acaba criando uma carisma melhor com a marca.
Tudo, mas tudo é planejado fellas. Nessa área de marketing e designer, tudo é feito com intenção, tudo mesmo!
Sakury que nos digam.
Kaneda escreveu:Nao como no mcdonalds...