RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Onde foi parar o João Gordo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
Dopefish
Fúria
Melhor nick da historia!!
zir0
zephyrous
Gustavo Ciconello
Imperfect
Henrico D. Santo
yon
Leinad
Jail
16 participantes

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
Ultima coisa que ele fez na (M)TV que prestou realmente :

Esse gordo quando quer , sabe ser um filho da puta como ninguem , me trollou no facebook e talz , agora ver ele na record...

Spoiler :

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
ja trombei com o gordo no iguatemi acho em sp

um amigo meu era fã dele e foi falar

o gordo ja começou NA BOA NAO CURTO PAGAÇÃO NÃO

mas meu amigo foi discreto só trocou um papinho e vazou

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
ja trombei com o gordo no iguatemi acho em sp

um amigo meu era fã dele e foi falar

o gordo ja começou NA BOA NAO CURTO PAGAÇÃO NÃO

mas meu amigo foi discreto só trocou um papinho e vazou


No shopping vc quer dizer ?

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
sim

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
Ganhando dinheiro apresentava até culto da universal...

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
po jão traiu os punk verme da terra

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Ultima coisa que ele fez na (M)TV que prestou realmente :

Esse gordo quando quer , sabe ser um filho da puta como ninguem , me trollou no facebook e talz , agora ver ele na record...

Spoiler :


porra gordoshop era muito foda!

descriptionOnde foi parar o João Gordo... - Página 2 EmptyRe: Onde foi parar o João Gordo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder