RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Nanaki
Bonatti
Dopefish
unclescrooge
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Henrico D. Santo
Galdius
14 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
LuizHB escreveu:
Como falei hj vou ver lá, aviso vcs 8)

Aproveita e pergunta o por que dele se desfazer do baguio tão rápido e tão barato....

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
LuizHB escreveu:
Como falei hj vou ver lá, aviso vcs 8)

Aproveita e pergunta o por que dele se desfazer do baguio tão rápido e tão barato....

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 2 Crack-droga

more_horiz
jogarei I Am Alive e Skyrim

more_horiz
Sei la, to vendo q nunca jogo nada no fds.
MAS, se for jogar, estou jogando metro 2033, BEyond Good and Evil HD, Pokemon Black e Bioshock 2.

more_horiz
meu irmao vem me visitar entao vai ser foda jogar alguma coisa !!

vou ver se termino killzone do ps2 e jogar mais algumas missoes do KOTR e se der começo a jogar prince of persia do ps3

more_horiz
LuizHB escreveu:
Ricardo escreveu:
Parabéns Galdius!

Hoje acordei mais cedo, dei uma jogadinha de Burnout Paradise. Tava pensando em levar o RDR para frente este fds.

Burnout paradise é mto foda
Sabe dar backflip com o carro? :Loloriginal:
Daora

Sei não, interessei Shocked comofas?

more_horiz
Vai ter mto tempo não...
Mas um Super Mario no meu snes e GT4 eu vou jogar um pouco...
E se desocupar no domingo, vou fechar o shadow of the colossus que tem semanas que nem encosto nele.

more_horiz
Ricardo escreveu:
LuizHB escreveu:
Ricardo escreveu:
Parabéns Galdius!

Hoje acordei mais cedo, dei uma jogadinha de Burnout Paradise. Tava pensando em levar o RDR para frente este fds.

Burnout paradise é mto foda
Sabe dar backflip com o carro? :Loloriginal:
Daora

Sei não, interessei Shocked comofas?

na rampa acho que ctrl, ai vc faz o carro girar ele bate na rampa e da um backflip 8)
mro foda

more_horiz
Hoje a noite vou numa cachaçaria, sabado churrascão..

Acho que domingo jogo KOTOR ou Baldurs Gate.

more_horiz
fim de semana jogar demons souls que ta sofrivel e foda

finaslmente começar shadown of collosus do ps 2

e se amigo meu vir joga scoot pilgrim em multplayer

more_horiz
Galdius escreveu:
Nem vou transar horrores, namorada não vai comigo.

Valeu henrico.

HAHAHAHA boa champs.

Quem disse que precisa transar com a namorada? A punheta em si já é um transar poéticamente falando. É um amor um a um e é sem conversa. Eu jogarei dragon quest para o nes.

more_horiz
Jogarei Metroid.

ADEUS, VIDA!

more_horiz
Guitto escreveu:
Jogarei Metroid.

ADEUS, VIDA!

Sumido lindo
saudade dos seus posts

Fim de semana passado fui num campeonato de Shaolin do Norte...
Teve uns quebramentos FODASTICOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder