Nanaki escreveu:o dia em que o adriano fizer isso eu viro flamenguista
unclescrooge escreveu:Nanaki escreveu:o dia em que o adriano fizer isso eu viro flamenguista
então nunca
adriano só joga no boteco
Bonatti escreveu:HUAhuahuahuahuaahuhau, até eu gostaria desse esporte chato pra caralho, hahaha.
unclescrooge escreveu:campeonato mirim de paintball >>>> futebol "profissional
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:campeonato mirim de paintball >>>> futebol "profissional
Positivado.
Até campeonato de Peteca é mais emocionante.
unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:campeonato mirim de paintball >>>> futebol "profissional
Positivado.
campeonato de bocha owna tambem
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:campeonato mirim de paintball >>>> futebol "profissional
Positivado.
Porra, Bocha é foda pra caralho! Sempre jogo com meu padrinho quando vou para Franca.
Eu não conheci meu avo, mas falam q ele jogava pra caralho tb, participava de campeonato e os caralho.
Also, campeonato de Palavras Cruzadas é mais emocionante que futebol!
Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:Bonatti escreveu:unclescrooge escreveu:campeonato mirim de paintball >>>> futebol "profissional
Positivado.
Porra, Bocha é foda pra caralho! Sempre jogo com meu padrinho quando vou para Franca.
Eu não conheci meu avo, mas falam q ele jogava pra caralho tb, participava de campeonato e os caralho.
Also, campeonato de Palavras Cruzadas é mais emocionante que futebol!