Na moral, se é pra ganhar dinheiro canto até gospel.
Nanaki escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Mas serio, os filhos da puta devem tirar uma grana foda, eu aceitaria fácil entrar na banda.
Ficar uns 2 anos nela, investir o dinheiro, comprar vários Apartamentos, alugar tudo e já era! :acepted:
a banda é uma bosta mas voce ta certo cara, grana é grana !!! se musicos tocassem só o que gostam estariam todos passando fome
Aquela dupla sertaneja, Cristian e Ralf (sei la se escreve assim) ODEIAM a musica deles. Eles são fãs de Pantera e os caralho, mas estão ricos, haha.
ce tá de zuera cara :caraio:
é verdade, eles falaram isso no jo soares uma vez !!
nao é mto segredo nao
o importante é que eles tinham um sonho. Ir prá Nova York levar a namorada
Leka Cafar escreveu:Nanaki escreveu:Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Mas serio, os filhos da puta devem tirar uma grana foda, eu aceitaria fácil entrar na banda.
Ficar uns 2 anos nela, investir o dinheiro, comprar vários Apartamentos, alugar tudo e já era! :acepted:
a banda é uma bosta mas voce ta certo cara, grana é grana !!! se musicos tocassem só o que gostam estariam todos passando fome
Aquela dupla sertaneja, Cristian e Ralf (sei la se escreve assim) ODEIAM a musica deles. Eles são fãs de Pantera e os caralho, mas estão ricos, haha.
é verdade, eles falaram isso no jo soares uma vez !!
nao é mto segredo nao
o importante é que eles tinham um sonho. Ir prá Nova York levar a namorada
kkkkkkkkkkkk
Oq mais tem hoje em dia é isso..
No BRASIL pra ganhar dinheiro com musik só se for sertaLIXO forroLIXO e afins :tudobem:
Pra ganhar dinheiro tendo uma banda de Rock e afins no BRASIL????.. MISSAO IMPOSSIVEL ¹²³¹³³¹²³
:Loloriginal: :Loloriginal:
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Mas serio, os filhos da puta devem tirar uma grana foda, eu aceitaria fácil entrar na banda.
Acho q tocaria até no Calypso por grana velho, q se foda, hahahaha. :tudobem:
Eu tenho DVD do calypso
E sou fã de Chrystian e Ralf Pra fazer um churras não tem música melhor pra mim.
Dopefish escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Mas serio, os filhos da puta devem tirar uma grana foda, eu aceitaria fácil entrar na banda.
Dopefish escreveu:pô tem sertanejo legal (não sertanejo universitário, mas aqueles sertanejo que tiozão fala do mato da boiada da colheita e toca viola msm)
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:pô tem sertanejo legal (não sertanejo universitário, mas aqueles sertanejo que tiozão fala do mato da boiada da colheita e toca viola msm)
Moda de Viola é FODA PRA CARALHO!
Mas hoje em dia sertanejo é só "corno music", infelizmente.
Mas sempre que vou visitar a parentada no interior tem um tiozinho tocando Moda e mandando bem pra caralho.
Acho animal ver esse povo tocando.... eles não tem noção nenhuma sobre teoria/técnica/harmonia.... mas acabam tocando pra caralho mesmo assim e utilizando todas essas paradas sem saberem, hahaha. :Loloriginal:
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:pô tem sertanejo legal (não sertanejo universitário, mas aqueles sertanejo que tiozão fala do mato da boiada da colheita e toca viola msm)
Mas sempre que vou visitar a parentada no interior tem um tiozinho tocando Moda e mandando bem pra caralho.
Acho animal ver esse povo tocando.... eles não tem noção nenhuma sobre teoria/técnica/harmonia.... mas acabam tocando pra caralho mesmo assim e utilizando todas essas paradas sem saberem, hahaha. :Loloriginal:
Positivado!
Isso aqui é top de linha:
Melhor som pra acompanhar essas músicas são barulho de mato, carvão estalando e latinha abrindo.
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:pô tem sertanejo legal (não sertanejo universitário, mas aqueles sertanejo que tiozão fala do mato da boiada da colheita e toca viola msm)
Positivado!
Isso aqui é top de linha:
Melhor som pra acompanhar essas músicas são barulho de mato, carvão estalando e latinha abrindo.