dps vrei, vlw MN
ou não.. :foreveralone:
ou não.. :foreveralone:
Guitto escreveu:Do que se trata? 2girls1couple? nada pode ser pior que aquilo.
Jhony escreveu:OS LINKS Q ME ENVIARAM NÃO APARECE NADA
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:OS LINKS Q ME ENVIARAM NÃO APARECE NADA
Tá no trabalho??? Muito provável que seja block (e quem cuida da rede achar que você é um pervertido)....
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:OS LINKS Q ME ENVIARAM NÃO APARECE NADA
Tá no trabalho??? Muito provável que seja block (e quem cuida da rede achar que você é um pervertido)....
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:OS LINKS Q ME ENVIARAM NÃO APARECE NADA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que não aqui nada é bloqueado
Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:OS LINKS Q ME ENVIARAM NÃO APARECE NADA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que não aqui nada é bloqueado
Veja em casa ou no cel (se o site abrir). Esse vídeo não é o tipo de coisa que você gostaria que qualquer um do seu meio (principalmente chefes) soubesse que você acessa do trabalho.
Usa adblock no Chrome??? desativa....
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:OS LINKS Q ME ENVIARAM NÃO APARECE NADA
Maldito fórum!
Quem cuida da minha rede deve pensar que eu sou pansexual e psicopata
Veja em casa ou no cel (se o site abrir). Esse vídeo não é o tipo de coisa que você gostaria que qualquer um do seu meio (principalmente chefes) soubesse que você acessa do trabalho.
Usa adblock no Chrome??? desativa....
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jhony escreveu:OS LINKS Q ME ENVIARAM NÃO APARECE NADA
Maldito fórum!
Quem cuida da minha rede deve pensar que eu sou pansexual e psicopata
Mas você é um advogado, ele não precisa saber o que você acessa para chegar nessa conclusão
Ricardo escreveu:Não posso dizer que me arrependi de assistir o vídeo pq nunca saberia o que é se não o visse.
Mas me senti mal depois de ver, não gostei de ter visto. Alguém que assistiu ficou curioso (ou com vontade mesmo) de ver mais?