RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionLoteria dos EUA sorteia US$ 640 milhões. EmptyLoteria dos EUA sorteia US$ 640 milhões.

more_horiz
Uma aposta de Maryland, Estado no nordeste dos EUA, levou o prêmio da loteria americana de US$ 640 milhões (cerca de R$ 1,1 bilhão), valor recorde das loterias mundias. O sorteio da Mega Millions foi realizado na noite desta sexta-feira em Atlanta.

As dezenas sorteadas foram: 02, 04, 23, 38, 46 e a Mega Ball 23. De acordo com a CNN, bilhete vencedor foi comprado no condado de Baltimore.

O recorde prévio mundial para uma única loteria, de acordo com a Mega Millions, foi o prêmio de US$ 390 milhões pago em 6 março de 2007. O valor foi dividido entre ganhadores na Geórgia e New Jersey. Em dezembro, a loteria espanhola distribuiu 2,5 bilhões de euros, mas distribuídos em 13 prêmios diferentes.

descriptionLoteria dos EUA sorteia US$ 640 milhões. EmptyRe: Loteria dos EUA sorteia US$ 640 milhões.

more_horiz
Cara, se eu ganhasse isso iria morar no japão e iria ter encontro todo ano no nihon. :tudobem:

descriptionLoteria dos EUA sorteia US$ 640 milhões. EmptyRe: Loteria dos EUA sorteia US$ 640 milhões.

more_horiz
Na boa, com 1% disso eu já estaria feliz.

more_horiz
Meu amigo...

O cara poderia tocar fogo no dinheiro que iria levar séculos pra acabar. :Loloriginal:

Mas também vi que é matematicamente 3x mais difícil que a Mega Sena. Rindo

Kaneda escreveu:
Cara, se eu ganhasse isso iria morar no japão e iria ter encontro todo ano no nihon. :tudobem:

Pra morrer num terremoto/tsunami do outro lado do mundo? Bitch, please... :tudobem:

Se eu ganhasse isso aê, dava 1m pra cada membro do fórum e ficava aqui pelo Brasil mesmo.

more_horiz
cachorron escreveu:
Meu amigo...

O cara poderia tocar fogo no dinheiro que iria levar séculos pra acabar. :Loloriginal:

Mas também vi que é matematicamente 3x mais difícil que a Mega Sena. Rindo

Kaneda escreveu:

Pra morrer num terremoto/tsunami do outro lado do mundo? Bitch, please... :tudobem:

Se eu ganhasse isso aê, dava 1m pra cada membro do fórum e ficava aqui pelo Brasil mesmo.

Champs. Pode ter terremoto mas e o paraiso... Serio mesmo.

Vc viu as obras recuperacao? O pais ja se reergueu, so fukushima que ainda esta em obras.

more_horiz
*Correndo pra lá*

-n

T.T eu quero participar

more_horiz
Kaneda escreveu:

Vc viu as obras recuperacao? O pais ja se reergueu, so fukushima que ainda esta em obras.

Nem ia me dar ao trabalho de responder pois foi tiração de sarro e nem é o enfoque do tópico, mas já que quer uma resposta séria...

Paraíso? Só se for pra você e meia-dúzia de tarados por japinhas e esquisitices nipÔnicas. :roleiDrir:

Estranha mania entre nerds/gamers que acham que o JP é dez, é isso, é aquilo para qualquer um.
País xenofóbico do caralho, povo frio-fechado-ultra reprimido, eminência de desastres naturais
a torto e a direito, língua/escrita/fonética escrota e com curva de aprendizado altíssima,
costumes totalmente diferentes, princípios e valores totalmente diferentes, comida caríssima e sem graça,
machismo no ápice, hentai, hentai-tentacles, yaoi, pikachu, mulheres totalmente sem sal e muito, mas muito mais.
Aí o cara responde: "mas é legal porque lá tem um monte de joguinho na super potato". :foreveralone:

Obras de recuperação? Foda-se. Lembre-se que tem que ter sobrevivido antes pra poder recuperar
alguma coisa. Rindo

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:

Nem ia me dar ao trabalho de responder pois foi tiração de sarro e nem é o enfoque do tópico, mas já que quer uma resposta séria...

Paraíso? Só se for pra você e meia-dúzia de tarados por japinhas e esquisitices nipÔnicas. :roleiDrir:

Estranha mania entre nerds/gamers que acham que o JP é dez, é isso, é aquilo para qualquer um.
País xenofóbico do caralho, povo frio-fechado-ultra reprimido, eminência de desastres naturais
a torto e a direito, língua/escrita/fonética escrota e com curva de aprendizado altíssima,
costumes totalmente diferentes, princípios e valores totalmente diferentes, comida caríssima e sem graça,
machismo no ápice, hentai, hentai-tentacles, yaoi, pikachu, mulheres totalmente sem sal e muito, mas muito mais.
Aí o cara responde: "mas é legal porque lá tem um monte de joguinho na super potato". :foreveralone:

Obras de recuperação? Foda-se. Lembre-se que tem que ter sobrevivido antes pra poder recuperar
alguma coisa. Rindo

Engraçado que vc fala do japão ser xenofóbico mas está sendo um agora... Anyway, estou cagando. Eu viveria lá de boa e ponto final.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Engraçado que vc fala do japão ser xenofóbico mas está sendo um agora... Anyway, estou cagando. Eu viveria lá de boa e ponto final.

Se eu cito que o japão é historicamente, e em sua maioria, xenofóbico - bem como sabiamente é a frança (constatações mais do que sacramentadas) - o cara diz que eu sou xenofóbico.

LOL-HARD LVL 99. :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Anyway, acho que já deu por aqui... próximo tópico. :tudobem:

more_horiz
Por que diabos vocês estão discutindo sobre uma cultura COMPLETAMENTE diferente da nossa? Ela é diferente.

Ao menos que vocês já a tenham vivido por anos e anos vocês não tem direito de comparar se é o céu o inferno ou sei lá mais o que. Por que se vermos a partir de nossa cultura é um choque tremendo e obviamente vai ser estranho ou o céu.

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:

Se eu cito que o japão é historicamente, e em sua maioria, xenofóbico - bem como sabiamente é a frança (constatações mais do que sacramentadas) - o cara diz que eu sou xenofóbico.

LOL-HARD LVL 99. :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

Anyway, acho que já deu por aqui... próximo tópico. :tudobem:

Loteria dos EUA sorteia US$ 640 milhões. 829-55

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder