SE ARREPENDIMENTO MATA-SE, meu ex boss tava morto agora
não sei se vcs se lembram, eu falei um tempinho atrás sobre possivel parceria minha e do meu ex boss na pousada dele.
o negocio foi frustado por causa da filha dele e pq ela queria que o namorado ficasse como socio.
pq ela sabia que comigo as festinhas dela iam acabar, e os zé dorguinhas iam sumir da pousada.
passou não muito tempo, meu ex boss me ligou hoje de manhã dizendo que a policia bateu lá na pousada dele e levou 20 kilos de cocaina, 10 kilos de maconha, centenas de unidades de extasy.
a dorga era do namorado da filha dele.
Eu só falei no telefone: "Eu te avisei"
Ele começou a chorar, chamou a filha de vagabunda, perdeu a moral e teve o local fechado para investigação.
A filha dele tá enchendo o saco dele para ele pagar a fiança do namorado.
Eu falei pra ele não pagar e mandar a filha dele pagar a fiança.
E falei tambem que se ele quer sociedade ainda, as coisas serão do meu jeito e ele não poderá atrapalhar.
Ele riu pq foi a primeira coisa que falei quando ele me chamou para sociedade.
To pensando muito se vou ou não.
Se eu for ele pode respirar, se eu não for, meo, ele vai a falencia.
Ele só tem a pousada, nada mais.
Depois do feriadão eu vou pensar sobre o assunto.
Blog out.
não sei se vcs se lembram, eu falei um tempinho atrás sobre possivel parceria minha e do meu ex boss na pousada dele.
o negocio foi frustado por causa da filha dele e pq ela queria que o namorado ficasse como socio.
pq ela sabia que comigo as festinhas dela iam acabar, e os zé dorguinhas iam sumir da pousada.
passou não muito tempo, meu ex boss me ligou hoje de manhã dizendo que a policia bateu lá na pousada dele e levou 20 kilos de cocaina, 10 kilos de maconha, centenas de unidades de extasy.
a dorga era do namorado da filha dele.
Eu só falei no telefone: "Eu te avisei"
Ele começou a chorar, chamou a filha de vagabunda, perdeu a moral e teve o local fechado para investigação.
A filha dele tá enchendo o saco dele para ele pagar a fiança do namorado.
Eu falei pra ele não pagar e mandar a filha dele pagar a fiança.
E falei tambem que se ele quer sociedade ainda, as coisas serão do meu jeito e ele não poderá atrapalhar.
Ele riu pq foi a primeira coisa que falei quando ele me chamou para sociedade.
To pensando muito se vou ou não.
Se eu for ele pode respirar, se eu não for, meo, ele vai a falencia.
Ele só tem a pousada, nada mais.
Depois do feriadão eu vou pensar sobre o assunto.
Blog out.