RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Comprei uma coleção de Ps2 e....

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
zir0
Alohawell Ltda
yon
7 participantes

descriptionComprei uma coleção de Ps2 e.... - Página 3 EmptyRe: Comprei uma coleção de Ps2 e....

more_horiz
Imperfect escreveu:
fz que nem eu, baixa um monte de jogos, e ae quando tu tiver mexendo nos dvds e acha uma porrada de jogo AAA do PS2 parado em casa... :tudobem:

Imperfect

eu tava com uns 30 jogos baixados... Ocupando espaço no hd externo. Comprei os dvds e tô passando tudo pra ele
Daí vou jogando aos poucos awesome

Joguei Shaolin Monks ontem, legalzinho

descriptionComprei uma coleção de Ps2 e.... - Página 3 EmptyRe: Comprei uma coleção de Ps2 e....

more_horiz
mas enjoativo, tbm gostei no começo mas enjoei no terceiro dia...

achei até shadow of the colossus no meio da pilha...., to jogando dbz budokai 3, no melhos estilo SF do DBZ...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas enjoativo, tbm gostei no começo mas enjoei no terceiro dia...

achei até shadow of the colossus no meio da pilha...., to jogando dbz budokai 3, no melhos estilo SF do DBZ...

Imperfect

achei ele meio parado... Mas modo co-op deve ser legal..
Eu já tava com uns dvds espalhados, comprei logo um porta-cd e tô mantendo organizado Sorriso

more_horiz
Ia criar outro tópico, mas aproveitar desse mesmo

tava jogando Jak and Dexter, essa porra tem legenda não???
Jogo é ótimo, mas como meu inglês não é lá essas coisas, fica foda.. Rindo

more_horiz
ahh.. e no mais, ótimo jogo! tava com sono, quis jogar alguma coisa rapidinho... acabei ficando mais de 2h jogando Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder