RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cabo Adaptador Conversor Usb 2.0 P/ Ide Sata + Fonte 3 Em 1

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
bruno79
burn1004
Kaneda
8 participantes

descriptionCabo Adaptador Conversor Usb 2.0 P/ Ide Sata + Fonte 3 Em 1 - Página 2 EmptyRe: Cabo Adaptador Conversor Usb 2.0 P/ Ide Sata + Fonte 3 Em 1

more_horiz
E geralmente gravo no PowerISO.

descriptionCabo Adaptador Conversor Usb 2.0 P/ Ide Sata + Fonte 3 Em 1 - Página 2 EmptyRe: Cabo Adaptador Conversor Usb 2.0 P/ Ide Sata + Fonte 3 Em 1

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:
Olha, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229286585-leitor-optico-playstation-2-slim-pvr-802w-ps2-frete-gratis-_JM

Por esse preço, num faz sentido NENHUM querer jogar pela USB perdendo muito da velocidade.

Verdade, dá até vontade de estocar.
Vai que um dia se transforme em mosca branca.

Isso eu num creio....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227377397-leitor-optico-playstation-1-ps-one-canho-leitor-ps1-one-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228446375-unidade-optica-ksm-440bam-playstation-1-leitor-laser-canho-_JM

PS2 é muito popular, deve ter peças de reposição por MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO tempo ainda.

Nossa esse de PS1 tijolão teve uma época que simplesmente do nada ele passou a custar 200 reais, quase não compensava arrumar, ai eu tinha que ficar recondicionando o zuado para economizar uma grana ou colocar o console de lado.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei 3 anos atrás um slim pra minha sobrinha e ela e meu irmão jogam loucamente. Como eu que gravo a maioria dos jogos, sempre uso boas mídias.

E gravo geralmente em 2x ou em 4x.

4x aqui sempre e nunca tive problemas (e nem quem eu dei DVDs gravados nessa velocidade tiveram).

Eu vi uma discussão ontem e todo mundo falando que em 4x é melhor... procede?

Eu sempre gravo no 2x. Se não rodar, gravo em 4X.

Eu achava que quanto mais lento a gravação, melhor. :tudobem:

Honestamente eu gravo nessa velocidade por que meu último gravador tinha essa limitação de no minimo 4x no DVD e 8x no CD. Como nunca me deu problema em nenhuma das velocidades, sempre gravo nelas.

more_horiz
Comprei 3 anos atrás um slim pra minha sobrinha e ela e meu irmão jogam loucamente. Como eu que gravo a maioria dos jogos, sempre uso boas mídias.

E gravo geralmente em 2x ou em 4x.

4x aqui sempre e nunca tive problemas (e nem quem eu dei DVDs gravados nessa velocidade tiveram).

Eu vi uma discussão ontem e todo mundo falando que em 4x é melhor... procede?

Eu sempre gravo no 2x. Se não rodar, gravo em 4X.

Eu achava que quanto mais lento a gravação, melhor. :tudobem:

Eu também pensava dessa forma, gravava até em 1x (40min) mas além de demorar demais alguns jogos engasgavam e quando um jogo engasga na minha mão vai direto pro lixo.
E sei lá, achei o ponto ideal de perfeição nas gravações em 4x, nunca perdi mídia depois de queimar nessa velocidade.

more_horiz
bruno79 escreveu:
bruno79 escreveu:
Olha, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229286585-leitor-optico-playstation-2-slim-pvr-802w-ps2-frete-gratis-_JM

Por esse preço, num faz sentido NENHUM querer jogar pela USB perdendo muito da velocidade.

Verdade, dá até vontade de estocar.
Vai que um dia se transforme em mosca branca.

Isso eu num creio....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227377397-leitor-optico-playstation-1-ps-one-canho-leitor-ps1-one-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228446375-unidade-optica-ksm-440bam-playstation-1-leitor-laser-canho-_JM

PS2 é muito popular, deve ter peças de reposição por MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO tempo ainda.

Nossa esse de PS1 tijolão teve uma época que simplesmente do nada ele passou a custar 200 reais, quase não compensava arrumar, ai eu tinha que ficar recondicionando o zuado para economizar uma grana ou colocar o console de lado.

Eu em 2004 tava com um tijolão com a fonte queimada e o leitor zoado, eu pensei que era só a fonte e tava só com dois jogos de Cube (a locadora de GC tinha falido) gastei R$60 na fonte interna, e o canhão custava R$160 para arrumar, depois de por na balança acabei arrumando e não me arrependo já que o leitor era o branco de slim e o console ficou novo (coisa que um usado nunca ia ser).

more_horiz

Usei vários gravadores até achar o melhor: Imgburn. Ele reconhece um monte de formato e ainda é de graça.

more_horiz

Usei vários gravadores até achar o melhor: Imgburn. Ele reconhece um monte de formato e ainda é de graça.

Imgburn sempre.

more_horiz
N compensa isso, usa um pendrive q vai dá no msmo. Mas é como flaram, n são t odos os jogos q funcionam, porém...eu joguei o metalgear 3 inteiro assim, usando pendrive....n travou uma única vez.

Agora se vc quer usar hd, recomendo q compre um ps2 fat

more_horiz
Eu fiquei com uma puta preguiça de correr atrás disso..

onde achei mais tuto de qualidade, em português, foi no ovelha inflável..

http://ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=64&st=0

http://ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=14306&st=0

Dá uma lida ae...

more_horiz
me recomendem boas midias..

more_horiz
Se n me engano o HDD Megapack é só pro FAT q entra hd ide. Pro slim é outro esquema

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Se n me engano o HDD Megapack é só pro FAT q entra hd ide. Pro slim é outro esquema

pelo que eu li essa versão já é compatível sim..

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:

ainda n li, vou ler...quam sabe tenham aumentado a biblioteca d games q funcionam no usb do slim. Se sim, vou pensar em adquirir um ps2 novo

more_horiz
Ta no síte dles o HDD megapack é só para o fat

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:

ainda n li, vou ler...quam sabe tenham aumentado a biblioteca d games q funcionam no usb do slim. Se sim, vou pensar em adquirir um ps2 novo

Parece que o Open PS2 Loader é o melhor atualmente..
Achei bem interessante a opção de abrir o jogo por rede, que é mais rápida que a usb 1.1..
qq dia coçando o saco aqui eu rodo isso pra ver como é rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder