RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

o burn pira

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Dopefish
Ricardo
Imperfect
unclescrooge
burn1004
9 participantes

descriptiono burn pira Emptyo burn pira

more_horiz
é negada, eu to desde a madrugada de sábado pra domingo de cama por causa de amigdalite
o lado direito da minha garganta tá totalmente fechada...
n to conseguindo virar o pescoço de dor e comer só consigo 1h depois de tomar o remédio para dor que é quando ele faz efeito e eu começo a não sentir nada...
meu pescoço, minha cabeça e meu ouvido doem por causa dessa porra e toda a noite tá dando febre...
hj eu acordei tão suado que pareciam que tinham jogado balde d agua na cama...


é isso, to fudido e tá tenso...
estou pensando em tirar essas porras dessas amigdalas a lá naufrago, agradeço por não ter um patins de gelo disponivel no momento...



é isso aí
fiquem com meu blog... mais tarde volto com novidades do meu quadro médico

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
amigdalite, já tive isso

é coisa do demo

amoxilina e cataflan direto

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
oras burn....., melhoras ae meu caro.., tenso ter issoae, e, conselho, arranca logos as amigdalas, vai ficar tomando sorvete uma semana inteira... :roleiDrir:

Imperfect

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
unclescrooge escreveu:
amigdalite, já tive isso

é coisa do demo

amoxilina e cataflan direto


mano a doutora passou uma amoxicilina cavalar que custa 180 pratas :S
só vou conseguir comprar hj... enquanto isso to vivendo a base do remédio contra dor só :S
te denso a parada

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
Imperfect escreveu:
oras burn....., melhoras ae meu caro.., tenso ter issoae, e, conselho, arranca logos as amigdalas, vai ficar tomando sorvete uma semana inteira... :roleiDrir:

Imperfect


é cara, pretendo fazer isso o mais rápido possivel...
assim que der eu vou tirar sá porra :s
já a terceira vez que me dá essa parada só esse ano, mas as outras 2 foram fraquinhas essa que veio rasgando tudo :S

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
Melhoras aí burn!

Depois aproveite o nick e de um burn nessas amídalas logo.

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
pessoal ai em cima já disse o que eu ia dizer

então fica ai o meu abraço cordial e desejo de melhoras

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
Ricardo escreveu:
Melhoras aí burn!

Depois aproveite o nick e de um burn nessas amídalas logo.


vlw meu caro
farei o mais rápido possivel
tava até querendo fazer now... ams descubri que primeiro tenho que esperar sarar a infecção

Dopefish escreveu:
pessoal ai em cima já disse o que eu ia dizer

então fica ai o meu abraço cordial e desejo de melhoras


opa vlw brother...
melhorarei logo logo, assim espero

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
Alguem já fez essa operação, sabe me dizer mais sobre?

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
minha esposa fez mas quando criança...

Imperfect

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
burn1004 escreveu:
Alguem já fez essa operação, sabe me dizer mais sobre?


não fiz mas conheço gente que fez

segundo relatos a cirurgia é simples e o pós operatório dói um pouco...

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
burn1004 escreveu:
Alguem já fez essa operação, sabe me dizer mais sobre?


Minha irmã fez quando era criança.. Pelo que me lembro foi simples.
E a fdp não tem dor de garganta o burn pira 1786228450

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
Para que servem as amígdalas?

Elas nos ajudam a criar anticorpos para combater bactérias agindo, assim, como grandes aliadas do sistema imunológico. Devido à sua localização estratégica - na encruzilhada entre a boca, o nariz e a garganta -, as amígdalas acabam percebendo e processando todas as bactérias que invadem o organismo, pelo ar ou pelos alimentos. "Sua principal função é desenvolver anticorpos para combater bactérias específicas, para que o corpo consiga se defender rapidamente e crie imunidade caso seja atacado pela mesma bactéria numa próxima vez", afirma o otorrinolaringologista Luc Weckx, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Até o final da década de 70, quando ainda se desconhecia a utilidade das amígdalas, era comum a cirurgia para retirá-las. O objetivo era livrar-se das amigdalites: inflamações corriqueiras, causadas pelas próprias bactérias com que as amígdalas entravam em contato para defender o organismo. Em certas pessoas, isso pode se tornar constante, o que os médicos chamam de amigdalite recorrente.

Outra enfermidade comum é a hiperplasia, quando as amígdalas crescem demais, dificultando a respiração e a ingestão dos alimentos. "Hoje em dia, os antibióticos dão conta de grande parte das amigdalites. Por isso, a remoção só ocorre quando há realmente necessidade", diz Luc. Exército da salvação Existem três tipos de amígdalas para nos proteger das bactérias Infográfico Luiz Iria Como está implícito em seu nome, a amígdala rino-faríngea fica entre a faringe (início da garganta) e o canal que leva ao nariz As amígdalas palatinas ficam no fundo do céu da boca, também chamado de palato As amígdalas linguais ficam, obviamente, na língua - mais precisamente em sua base

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
porra, mas as amigdalas tão mais me fudendo que me ajudando :s
obs: vou retirar essa porra de qualquer jeito... até o remédio anti dor no apice do seu efeito eu ainda to sentindo dor :S
só dá tipo uma aliviada saca?

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
Tira tudo.

descriptiono burn pira EmptyRe: o burn pira

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder