RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAchei o problema rapidão [+Uncle Style Topic] EmptyAchei o problema rapidão [+Uncle Style Topic]

more_horiz
Chefe pediu pra eu olhar uma página aqui da intranet com problema.

Achei o problema, a página se referia à uma procedure do SQL, tinha duas vírgulas fora do lugar.

Arrumado em menos de 1 minuto. 15 minutos de ócio agora. Me amem. :acepted:

Achei o problema rapidão [+Uncle Style Topic] NZKht

descriptionAchei o problema rapidão [+Uncle Style Topic] EmptyRe: Achei o problema rapidão [+Uncle Style Topic]

more_horiz
esse é o meu garoto

descriptionAchei o problema rapidão [+Uncle Style Topic] EmptyRe: Achei o problema rapidão [+Uncle Style Topic]

more_horiz
erro no sql é moleza hein...., mais facil que isso só empurrando bebado da ladeira.. :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
erro no sql é moleza hein...., mais facil que isso só empurrando bebado da ladeira.. :roleiDrir:

Imperfect

fala isso pra chefe burro ou pra funcionarios que acham que sabem o que fazem Rindo

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Pior que é, qdo é erro no sql fico mó feliz.

Formei em computação em 2003, mas só comecei a atuar na área há 7 meses. Ou seja, sei nada. Tudo apanho, faço na marra. Sorte que as linguagens são amigáveis (mais javascript, asp e sql server).

Mas estamos caminhando.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

fala isso pra chefe burro ou pra funcionarios que acham que sabem o que fazem Rindo

pois é... :roleiDrir:

quando estava no laboratorio de info daqui, aconteceram erros bizarros de sql em aplicações de melhorias, e um dos que mais aconteciam é que a galera esquece que é oracle a base e nao me colocava a "/" no final ou esquecia da "," no final da excecução do comando me gerando erro..., e olha que sql deve ser uma das linguagens mais faceis de se interpretar, só precisa saber um pouco de ingles, diferente de cobol e cia... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Lembro uma vez que fiz um trampo na EDS para a Telefônica e o cara me pediu a difícil tarefa de organizar uma tabela de Excel em ordem alfabética e "sem pressa".
Coloquei um filtro na tabela e fiquei uma semana coçando o saco e olhando a tela com cara de fuck yeah!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Lembro uma vez que fiz um trampo na EDS para a Telefônica e o cara me pediu a difícil tarefa de organizar uma tabela de Excel em ordem alfabética e "sem pressa".
Coloquei um filtro na tabela e fiquei uma semana coçando o saco e olhando a tela com cara de fuck yeah!

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
bruno79 escreveu:

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
bruno79 escreveu:

:Loloriginal:

Legal é que se um mês depois o cara chega pra você e fala: "Lembra daquela tarefa que te passei? Achei um jeito rápido de fazer, olha só." E você fazendo aquela cara de "nossa, legal hein, sensacional!" :troll:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder