Imperfect escreveu:caraio...
se eu fosse comprar ovos de pascoa, ia na cacau show ou em outra loja nesse estilo, esses de mercado nao valem nada...
Imperfect
os que vou comprar são da cacau show e um da copenhaguem só meu
Imperfect escreveu:caraio...
se eu fosse comprar ovos de pascoa, ia na cacau show ou em outra loja nesse estilo, esses de mercado nao valem nada...
Imperfect
Bonatti escreveu:Por isso só compro ovos depois da pascoa.
Vc paga 10 reais em 5 ovos gigantes e fodas, ahhaha.
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Por isso só compro ovos depois da pascoa.
isso é bao, mas diferente do panettone, que tinha mercado vendendo resto do natal ate mes passado... os ovos de pascoa, a galera pode mandar recolher, derreter e fazer outro produto né...
Imperfect
isso é bao, mas diferente do panettone, que tinha mercado vendendo resto do natal ate mes passado... os ovos de pascoa, a galera pode mandar recolher, derreter e fazer outro produto né...
Imperfect
Imperfect
Putz Grila! escreveu:Imp ta doido pra se empanturrar de chocolate e n se conforma com os valores q o coelhinho cobra pelos seus ovos doces e grandes :troll:
Kaneda escreveu:Simples. Comemorem a páscoa após a páscoa... Tudo vai ser vendido mais barato pra acabar.
Sakury escreveu:Ovo só vale a pena os de marca legal com adornos a mais que você não teria fazendo em casa, ou muito dificilmente conseguiria fazer.
Aqui em casa se compra barra de chocolate que pode ser derretida, comida, serve para N fins e dura meses
Ou então compra-se uma torta holandeza de doceria fina rimkuk mas não vem ao caso, não falarei da minha fraqueza.
Bonatti escreveu:Sakury escreveu:Ovo só vale a pena os de marca legal com adornos a mais que você não teria fazendo em casa, ou muito dificilmente conseguiria fazer.
Aqui em casa se compra barra de chocolate que pode ser derretida, comida, serve para N fins e dura meses
Ou então compra-se uma torta holandeza de doceria fina rimkuk mas não vem ao caso, não falarei da minha fraqueza.
Torta Holandeza >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer ovo!
|
|