RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Sakury
Grau Hut
DJANGO
Reznov
Kaneda
Leka Cafar
Imperfect
Bonatti
Leinad
Fúria
Mithrandir
burn1004
Dopefish
yon
Henrico D. Santo
unclescrooge
20 participantes

descriptionse eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 EmptyRe: se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo

more_horiz
Reznov escreveu:
Pra mim ele é o obra do Nojento do Deidara


tambem acho, :tudobem:

descriptionse eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 EmptyRe: se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo

more_horiz
Esse é mais tenebroso...

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 Animais+empanados+de+forma+bizarra

descriptionse eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 EmptyRe: se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Grau Hut escreveu:
“Ningen”: um bizarro animal inexistente

http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1064/ningen-um-bizarro-animal-inexistente


C.A.R.A.L.H.O

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 Ningencryptid32

Imperfect


Basicamente um Homem Aquático com 20 a 30 metros.... é MUITO grande essa porra.

Mas serio, seria animal uma criatura humanoide dentro do mar. Ou alguma criatura com inteligencia q a gente desconhecesse.... fico pensando como eles seriam.

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 31

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 One-piece-2528615

os bons entenderam;... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionse eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 EmptyRe: se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Grau Hut escreveu:
“Ningen”: um bizarro animal inexistente

http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/1064/ningen-um-bizarro-animal-inexistente


C.A.R.A.L.H.O

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 Ningencryptid32

Imperfect


Basicamente um Homem Aquático com 20 a 30 metros.... é MUITO grande essa porra.

Mas serio, seria animal uma criatura humanoide dentro do mar. Ou alguma criatura com inteligencia q a gente desconhecesse.... fico pensando como eles seriam.

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 31

se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 One-piece-2528615

os bons entenderam;... :roleiDrir:

Imperfect


Não entendi, mas sou bom.
Where is your God now? Not

descriptionse eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 EmptyRe: se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo

more_horiz
em lugar nenhum pq nao acredito muito nao... Rindo

em one piece, tem os tritoes que seria basicamente homens peixes e sereias..., se misturando e criando varias raças submarinas..., a primeira foto é de um homem peixe, e o segundo é um poster feito com a galera de one piece com as sereias em volta...

Imperfect

descriptionse eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo - Página 3 EmptyRe: se eu ver um bicho desses eu me cago todo, tenho um infarto e se eu tiver sorte eu explodo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder