RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz

Próximo adversário a tentar a sorte contra o atual campeão meio-pesado Jon Jones no UFC 145 (21 de abril), o norte-americano Rashad Evans fechou a cara para autografar uma foto levada por um fã do momento em que foi nocauteado pelo carateca brasileiro Lyoto Machida.

Provocador ou não, quem levou a imagem foi devidamente ignorado pelo lutador, que imediatamente engrossou o caldo e não quis saber de papo.

Evans e Machida lutaram no UFC 98, em 2009 Na ocasião, o norte-americano detinha o cinturão meio-pesado (até 93kg) e estava invicto. O brasileiro o nocauteou no segundo round com saraivada brutal de golpes e faturou o título.

Veja a foto abaixo do nocaute e tire as conclusões. Você também ficaria indiferente?


Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EvansKOpic

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/casca-grossa/rashad-evans-azeda-com-fã-para-assinar-foto-230031127.html

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] Maximum-trolling

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal:

o cara mexendo com fogo :Loloriginal:

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Ele pegou leve...

O Tyson no auge apagaria o maluco pela ousadia Rindo

















Se existisse uma foto dele sendo nocauteado no auge, é claro...

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Essa foto deve ser o fundo de tela do pc do Machida...
Tá foda mesmo

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Mas na moral, ele ficar puto fica mais feio para ele.
Nãos ei se eu ficaria puto.... acho q eu racharia o bico e assinaria. Mas o povo tem esse "ego" muito grande.

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Juro que entrei achando que era um tópico sobre algum filho da Monique Evans. Avalie meu nivel de noob no MMA.

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Reznov escreveu:
Juro que entrei achando que era um tópico sobre algum filho da Monique Evans. Avalie meu nivel de noob no MMA.


Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] Bárbara-evans-2

Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] Barbara-evans

Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] 12558_ext_arquivo

Acredite, está perdoado awesome

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas na moral, ele ficar puto fica mais feio para ele.
Nãos ei se eu ficaria puto.... acho q eu racharia o bico e assinaria. Mas o povo tem esse "ego" muito grande.


Então, mas o Rashad é bem egocentrico e adepto do trash talk...
O cara que foi lá com a foto escolheu alguem a dedo para provocar...

De qualquer forma, torço para o Rashad pegar o cinturão.
Enquanto o Bones for detentor do título, nenhum brasileiro tira dele.

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Reznov escreveu:
Juro que entrei achando que era um tópico sobre algum filho da Monique Evans. Avalie meu nivel de noob no MMA.

tamos juntos entao russo, pq pensei a mesma coisa... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Juro que entrei achando que era um tópico sobre algum filho da Monique Evans. Avalie meu nivel de noob no MMA.

tamos juntos entao russo, pq pensei a mesma coisa... :Loloriginal:

Imperfect


nos 3

descriptionRashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling] EmptyRe: Rashad Evans azeda com ‘fã’ e não assina foto [+maximum trolling]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder