RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE Joystick-evolution


PLUS: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE 500x_evolution

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
deram uma zuadinha com o Kinect nessa ultima imagem aê

Rindo

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
Dopefish escreveu:
deram uma zuadinha com o Kinect nessa ultima imagem aê

Rindo


Ai que bom que vc esclareceu, pq eu estava me perguntando qual era a moral da piada...rs..

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
Não incluiram o PSX. :(

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
De todos ai só nao curto o WII REMOTE. mas po, nada contra.. eu que nao curti ele mesmo!

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não incluiram o PSX. :(


acho que o dualshock engloba o psx, 2 e 3, já que não muda nada esteticamente falando

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
te todos o melhor é o do PS2 , anatomia perfeita, peso perfeito e o "ponto" dos botões é perfeito, respondem quase q pensamento.

obs: jogue super metroid com qualquer controle e depois jogue com o do ps2 !!

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
Faltou o controle do Saturn, melhor controle da era pré-analógicos.

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
te todos o melhor é o do PS2 , anatomia perfeita, peso perfeito e o "ponto" dos botões é perfeito, respondem quase q pensamento.

obs: jogue super metroid com qualquer controle e depois jogue com o do ps2 !!


eu discordo, mas respeito a sua opinião

pq discordo?

pq o controle do snes foi feito incrivelmente para ser pego com precisão, numa forma de ter o poder de manuseio
e falo tambem do controle do xbox1. este controle foi, na minha opinião, o "mais melhor de bão" controle já feito.
seu jeito de pegar, os 2 analogicos e seus botões de ação e os 2 gatilhos, mas nesse controle tem seu meio podre
o direcional. é falho, mal preciso mas quebra um galho.

o direcional dos controles dos ps's também não é lá essas coisas e provoca muita bolha nos dedos.

mas todos são fodas.

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
te todos o melhor é o do PS2 , anatomia perfeita, peso perfeito e o "ponto" dos botões é perfeito, respondem quase q pensamento.

obs: jogue super metroid com qualquer controle e depois jogue com o do ps2 !!


eu discordo, mas respeito a sua opinião

pq discordo?

pq o controle do snes foi feito incrivelmente para ser pego com precisão, numa forma de ter o poder de manuseio
e falo tambem do controle do xbox1. este controle foi, na minha opinião, o "mais melhor de bão" controle já feito.
seu jeito de pegar, os 2 analogicos e seus botões de ação e os 2 gatilhos, mas nesse controle tem seu meio podre
o direcional. é falho, mal preciso mas quebra um galho.

o direcional dos controles dos ps's também não é lá essas coisas e provoca muita bolha nos dedos.

mas todos são fodas.


eu também discordo

gosto do dual shock mas acho que foi falha a decisão deles de fazer todos os botões analógicos...eles são tão pequenos que eu acho difícil achar o "ponto" certo, principalmente em games de corrida.

Pra mim botão analógico tem que ser trigger, igual Dreamcast/Xbox 360

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
o melhor ai é o do Mega Drive de 6 botões, que na imagem tá como sendo de Sega CD.

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
Na minha humilde opinião, quanto a qualidade dos controles:

1º - Xbox 360
2º - Xbox
3º - Game Cube
4º - PS2/PS3
5º - Snes

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
Quanto aos controles eu classificaria:

1º - Gamecube (Ganhando de muito)
2º - Xbox 360 (Bem superior ao de PS2/PS3)
3º - PS2/PS3

O resto fica muito atrás, em termos de conforto ao segurar, o de Xbox seria bom se fosse um pouco menor... Os dos outros videogames mais clássicos são bons, mas não dão o mesmo conforto ao segurar.

descriptionJOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE EmptyRe: JOYSTICK do 1º ao ATUAL WII MOTE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder