RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado Emptyporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado

more_horiz
aff

não demorou nem 1h

demorou mais eu ir e voltar de sampa que pega-la na escola e leva-la para assinar os papeis.

minha ex com cara de songa monga falou que ia levar hoje a tarde.

pqp

tudo resolvido e pronto.

amanhã 16h saiu do trampo e vou pra sampa buscar ela e zarpar para as zoropa

descriptionporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado EmptyRe: porra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado

more_horiz
Poxa, e nem avisou os manos da sua presença.....

descriptionporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado EmptyRe: porra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Poxa, e nem avisou os manos da sua presença.....


eu fui com o sangue nos zoio. eu não queria ir hoje.

eu só ia em sampa amanhã, mas tive que ir hoje.

perdi a manhã toda só para resolver algo simples e já faltando só a assinatura da mãe

pqp

descriptionporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado EmptyRe: porra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado

more_horiz
da proxima vez q tiver por aqui avise, a gente almoça em algum lugar

descriptionporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado EmptyRe: porra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado

more_horiz
Tutu vai da certo '-'
e boa viagem Smile

descriptionporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado EmptyRe: porra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado

more_horiz
Dopefish escreveu:
da proxima vez q tiver por aqui avise, a gente almoça em algum lugar


eu nem sabia que ia, eu só fui pra resolver logo o problema. e tambem eu não ia. só fui pq foi necessario

descriptionporra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado EmptyRe: porra eu tive que ir em casa para levar minha guria no consulado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder