RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas Emptyquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
tô totalmente sem paciencia hoje

fizeram perguntas idiotas que eu respondia rindo, soltei uma pra não sorrir mais, e que tambem não interessa a vcs.

vou a padoca, peço 4 pães de queijo em bom tom sonoro, vem a topeira e pergunta se são 4, eu solto que são 20 e embrulha cada um separado.

cheguei no trampo vieram com piadinhas, soltei uma pra ir trabalharem



descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas EmptyRe: quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
tenham um maldito bom dia

descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas EmptyRe: quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
BUON GIORNO DIA LINDO! Sorriso

descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas EmptyRe: quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
Pães de queijo... quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas 1964626164

descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas EmptyRe: quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
BUON GIORNO DIA LINDO! Sorriso


bom dia porque?

só pq é pré feriado?

foda-se

dia bom vai ser no final do expediente

cacete

descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas EmptyRe: quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
Quando sair do expediente avisa pra eu dizer bom dia. :tudobem:

descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas EmptyRe: quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas O+problema+%25C3%25A9+de+voces

descriptionquinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas EmptyRe: quinta feira, pré feriado, poucas horas para viajar, mas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder