RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

11 expressões utilizadas pelas mulheres e seus reais significados [+true]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Jhony
Henrico D. Santo
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Alohawell Ltda
Perikito
Dopefish
11 participantes

description11 expressões utilizadas pelas mulheres e seus reais significados [+true] Empty11 expressões utilizadas pelas mulheres e seus reais significados [+true]

more_horiz
1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas..

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Ih, já era!!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

description11 expressões utilizadas pelas mulheres e seus reais significados [+true] EmptyRe: 11 expressões utilizadas pelas mulheres e seus reais significados [+true]

more_horiz
Caraca mano você realmente manja das putarias!!!!
Agora eu realmente sei o que minha MÃE quer dizer quando fala comigo(FAIL Face palm )

description11 expressões utilizadas pelas mulheres e seus reais significados [+true] EmptyRe: 11 expressões utilizadas pelas mulheres e seus reais significados [+true]

more_horiz
a roberta é a rainha das expressoes...

so olha pra minha cara e manda um...
ta tranquilo well

fudeu

more_horiz
:x

eu odeio essas expressões delas

mô merda acontecendo e ela solta: Tá vc que sabe

ou então

ela quer sair mas vc precisa trabalhra no dia seguinte dai ela solta: Tudo bem, esquece

porra parece que enfiaram uma faca em vc e vc acaba indo junto pq sabe
que se vc não ir junto vai dar muita merda no dia seguinte

more_horiz
Essa do "você que sabe" é foda...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Essa do "você que sabe" é foda...

Entrei pra falar isso. Tençu!

more_horiz

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

Essa realmente é foda, algo acontecendo e vc vajando, já passei muito por essa, mas sempre descobri oq era a trempo Sorriso

4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

Essa vc precisa prever todos os resultados possíveis e escolher o certo. Já errei bastante aqui, mas tb não podemos fazer só oq elas querem se não vc tá fudido

10 - "Precisamos conversar!": Ih, já era!!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

Essa e admito ouvi poucas vezes, mas todas eu temi pelo meu Kull !!!!!

Porém nenhuma delas tinha algo a ver com o relacionamento :Aff:

NO MAIS COM MULHER ESTEJA MUITO ATENTO, AS VEZES PENSAMOS QUE ESTÁ TUDO BEM E :fui: , E OUTRAS PENSAMOS ESTAR QUASE ACABADO E ELAS NOS SURPREENDEM NOS TRATANDO COMO REIS, O IMPORTANTE É SEMPRE SE ATENTAR AOS MINIMOS DETALHES, PQ ISSO FAZ MUITA DIFERENÇA.

Mas realmente elas poderiam ser mais claras (tudo seria mais facil), e o tópico é perfeito, realmentre mulher é assim.

Spoiler :

more_horiz
Quando o Jhony briga com a mulher, ele corre para os braços do Aloha. Arco Íris

more_horiz
Forest Law escreveu:

É ao contrário, só vou qdo está tudo bem pra não levantar suspeitas :;bigode;:

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:

Já eu vou quando estou bem ou mal com a Jenni. Não consigo viver só de buceta, ficar bancando o machão comedor. Arco Íris :roleiDrir:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:

Já eu vou quando estou bem ou mal com a Jenni. Não consigo viver só de buceta, ficar bancando o machão comedor. Arco Íris :roleiDrir:

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

O q importa é q ele é facil !!!!!!!! Sorriso

more_horiz
Tudo verdade sem tirar nem por

more_horiz
[quote="Ritinha Ratinha"]Tudo verdade sem tirar nem por[/quote

SAFATINHA

awesome awesome awesome

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:

e vem igual o michael jackson...

moon walk... de ré...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Tudo verdade sem tirar nem por

SAFATINHA

awesome awesome awesome

O que será que a Ritinha pensa dessas nossos posts bizarros e homosexuais? Será que um dia ela irá se afastar de nós por nossa boiolagem e bocas sujas? rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder