Fonte: http://www.sedentario.org/videos/rapaz-nocauteia-barraqueira-com-um-cruzado-de-esquerda-em-avenida-de-cuiaba-52880
Guitto escreveu:Cara, sou completamente CONTRA QUALQUER TIPO de violencia contra alguem mais fraco, ou mulheres, enfim.
Mas acho que, quando uma mulher quer brigar feito um homem, parecendo um maloqueirinho, merece apanhar como tal.
Guitto escreveu:
Mas acho que, quando uma mulher quer brigar feito um homem, parecendo um maloqueirinho, merece apanhar como tal.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Cara, sou completamente CONTRA QUALQUER TIPO de violencia contra alguem mais fraco, ou mulheres, enfim.
Eu sou contra bater de graça nos mais fracos, porém, se a mulher procura... ela merece.
Não querem direitos iguais? Então vai apanhar e sofrer igual!
Leinad escreveu:Guitto escreveu:
Ela foi meio burra...
Achou que ele não iria bater...
Sò recuou quando ele foi pra cima, ae era tarde demais.
De qualquer forma, acho o cara com uma mentalidade MUITO fraca para ter caido nesse jogo de troca de agressões.
Guitto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:Cara, sou completamente CONTRA QUALQUER TIPO de violencia contra alguem mais fraco, ou mulheres, enfim.
Eu sou contra bater de graça nos mais fracos, porém, se a mulher procura... ela merece.
Não querem direitos iguais? Então vai apanhar e sofrer igual!
EXATAMENTE! A mulher ai notoriamente foi pra cima do cara justamente porque tinha outro apartando, e nao levou fé que o cara bateria nela em local publico.
Kaneda escreveu:A vadia mereceu... Mas no fim, quem vai se fuder vai ser o cara pq maria da penha nele...
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:A vadia mereceu... Mas no fim, quem vai se fuder vai ser o cara pq maria da penha nele...
Cara, ela agrediu ele primeiro. E se aproveitou da situação, eu nao diria que ele vai se fuder tanto assim.