RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Galdius
DJANGO
Kaneda
Necromaniac
Alohawell Ltda
Fúria
yon
bruno79
12 participantes

descriptionÓ o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 EmptyRe: Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

more_horiz
Quero pegar um desses.

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Pink2f

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Pink3

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Pink11j

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 1011192

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Pink8

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Pink12l

Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Pink13u

descriptionÓ o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 EmptyRe: Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

more_horiz
Perguntei pro americano quanrto é.. 385 dólares... HD de 1TB mas 60 de frete... Se não fosse taxado eu pegava...

descriptionÓ o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 EmptyRe: Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

more_horiz
Kaneda escreveu:
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Agora vou pegar outro XBOX.... Viciei no console.... Quero pegar um com 1TB de hd.


:Loloriginal:


MP ENVIADA


? Tem um aí?


Não, era um convite do Demonoid que eu tava devendo pra ele. :tudobem:
Vendi o meu Xbox Original há uns 4 meses e é a coisa que eu mais me arrependo, principalmente agora que eu não consigo comprar outro.

descriptionÓ o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 EmptyRe: Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Kaneda escreveu:
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Agora vou pegar outro XBOX.... Viciei no console.... Quero pegar um com 1TB de hd.


:Loloriginal:


MP ENVIADA


? Tem um aí?


Não, era um convite do Demonoid que eu tava devendo pra ele. :tudobem:
Vendi o meu Xbox Original há uns 4 meses e é a coisa que eu mais me arrependo, principalmente agora que eu não consigo comprar outro.


Que mole champs.... E o pior é que tá ficando cada dia mais caro...

descriptionÓ o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 EmptyRe: Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

more_horiz
parece q tá gostoso o bolo

descriptionÓ o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 EmptyRe: Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Tumblr_ltsm7tMjUa1qlxohso1_500




Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Gordo+Granudo+Butthurt+Dweller


Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 Meme-gordo-granudo-falando-perfeito+(1)


Quem é esse cara das fotos?

descriptionÓ o bolo de aniversário do gordinho granudo! - Página 3 EmptyRe: Ó o bolo de aniversário do gordinho granudo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder