tá sem xbox kaneda?
unclescrooge escreveu:tá sem xbox kaneda?
Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:tá sem xbox kaneda?
nao mas quero pegar outro com hd maior pq o meu e de 80 so. se vc estiver sem pode pegar cara.
unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:unclescrooge escreveu:tá sem xbox kaneda?
nao mas quero pegar outro com hd maior pq o meu e de 80 so. se vc estiver sem pode pegar cara.
eu tenho 2 e queria esse pra ficar com 3
mas vc só tem 1 de hd pequeno, fique a vontade
Kaneda escreveu:8Bits16Hearts escreveu:Kaneda escreveu:amigo, vc aceita troca ou so venda? se for.so venda me mande as fotos e queto saber se vc aceita pagmento pelo mercado pago.
Amigo.
Vou providenciar fotos e te mando.
Mas...vou dizer...é novo. tem 6 meses que tirei na caixa e utilizei pouqissimas vezes.
Se for de SP pode vir ver pessoalmente conferir.
Dependendo da troca, posso estudar sim!
Abs
tenho um kindle terceira geracao zerado e ele.tem wifi. se tiver interesse tiro fotos.
unclescrooge escreveu:calcula o frete ae pro ES
29102040
Kaneda escreveu:xi.... perdi ja. mas calcula o frete ai 21371580
8Bits16Hearts escreveu:unclescrooge escreveu:calcula o frete ae pro ES
29102040
Amigo, nao estou com a caixa do X aqui pra calcular o tamanho, peso e demais. Tambem nao sei qual modalidade prefere. Acho melhor vc calcular: Meu cep é 09030-540
Abs
bruno79 escreveu:MP enviada brother, interessa um PS2 novinho 08/2011 caixa unlocked e uns 40 dvds gravados com carinho como parte do pgto?
Kaneda escreveu:uncle. pode pegar... vou esperar para pegar com o anderson.
unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:uncle. pode pegar... vou esperar para pegar com o anderson.
mas o do anderson ai sim nois briga de foice, pq o dele eu confio 100% (não que eu desconfie do cara aqui mas do anderson eu já tenho xp)
8Bits16Hearts escreveu:yon escreveu:rimkuk
bom preço...
surgiu uma oportunidade de pegar um 3ds bem barato.. se n fosse isso veria esse xbox ae..
vc é do fórum dos clones lá né? bem vindo ae
Rsrs...
Sou sim.
Muito Obrigado!
Guitto me convenceu ontem a participar daqui. Vi que tem muito usuario gente boa por aqui tambem que era de la. E o proprio Aloha e a Ritinha gosto muito deles desde a epoca que ainda participavam do UOL.
La é (!!??) era bacana. Mas ultimamente tamo parecendo um monte de bobo postando num lugar que sempre tem os mesmos users com os discursos prontos sobre empresas de VG.
Precisando só falar.
Abs!
unclescrooge escreveu:Kaneda escreveu:uncle. pode pegar... vou esperar para pegar com o anderson.
mas o do anderson ai sim nois briga de foice, pq o dele eu confio 100% (não que eu desconfie do cara aqui mas do anderson eu já tenho xp)