Pqp!!!!
Imperfect escreveu:fudeu...
o leinad posta algo que nao vejo...., é o fim...
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:O que rolou no segundo vídeo? Meu inglês ser péssimo!
Galdius escreveu:Do primeiro video eu ri, do segundo nao. Quando o cara abriu o boneco nem eu gostei do som que fez, mas o cara mereceu.
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Do primeiro video eu ri, do segundo nao. Quando o cara abriu o boneco nem eu gostei do som que fez, mas o cara mereceu.
Me deu uma certa angustia o segundo video...
Galdius escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O que rolou no segundo vídeo? Meu inglês ser péssimo!
O cara pediu pro amigo cuidar dos bonecos dele, mas o amigo descobriu que o cara transou com a namorada dele entao ele pegou o boneco preferido do cara e botou no pote como mostra o video.
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O que rolou no segundo vídeo? Meu inglês ser péssimo!
O cara pediu pro amigo cuidar dos bonecos dele, mas o amigo descobriu que o cara transou com a namorada dele entao ele pegou o boneco preferido do cara e botou no pote como mostra o video.
Detalhe - Esse boneco favorito, pela embalagem, imagino que seja de 1980, e ainda estava LACRADO.
Nos comentários falam de mil e seiscentos dolares.
Não acho impossivel que custe ainda mais que isso.
Galdius escreveu:Leinad escreveu:Galdius escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O que rolou no segundo vídeo? Meu inglês ser péssimo!
Detalhe - Esse boneco favorito, pela embalagem, imagino que seja de 1980, e ainda estava LACRADO.
Sei que nao eh a mesma coisa, mas essa coleção foi relançada. O cara pode comprar esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/STAR-WARS-11-VINTAGE-COL-BOBA-FETT-RE-MOC-FIGURE-WEAPON-/170818687395?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27c59651a3
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Leinad escreveu:Galdius escreveu:Henrico D. Santo escreveu:O que rolou no segundo vídeo? Meu inglês ser péssimo!
Sei que nao eh a mesma coisa, mas essa coleção foi relançada. O cara pode comprar esse aqui:
http://www.ebay.com/itm/STAR-WARS-11-VINTAGE-COL-BOBA-FETT-RE-MOC-FIGURE-WEAPON-/170818687395?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27c59651a3
Então, tb tentei acreditar nisso e me consolar...
Mas, a embalagem do video realmente parece a versão de 1980...