RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Blog desnecessário + propaganda ~subliminar~

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
LuizHB
burn1004
Alohawell Ltda
DJANGO
Dopefish
Fúria
Leinad
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Moica
14 participantes

descriptionBlog desnecessário + propaganda ~subliminar~ EmptyBlog desnecessário + propaganda ~subliminar~

more_horiz
Querido blog,
Ando sumido do fórum, mais uma vez. Dessa vez porque virei dono-de-casa/enfermeiro após minha mãe ser submetida a uma cirurgia, hérnia de disco, como alguns dos manolos foristas que são meus amigos no facebug talvez já tenham percebido. A velha se recupera bem mas ainda está tudo meio complicado aqui em casa. Pela milésima vez estou tentando voltar a trabalhar com eventos (CLIQUE AQUI PARA VER UMA PROPAGANDA DESCARADA DO MEU TRABALHO) e estou completamente desligado do mundo dos games... Minhas unicas conexões com o fórum estão sendo conversas quase que diárias que tenho com o Fúria e com o Usopp. Não gosto de ficar entrando no fórum quando o humor não está dos melhores, acho desnecessário ficar reclamando da vida e pagar de coitadinho. Enfim, to vivo galere.
Ah sim... Quem quiser colar no meu evento vai ajudar e muito, vão rolar shows de bandas com sons bem distintos, minha tentativa de atrair galera de gostos diferentes e zaz... Qualquer coisa é só mandar um salve, de repente se colarem de galera eu pago um refresco de tamarindo e tal hahaha

Beijos, seus lindos. Moica
RetrogamesBrasil

descriptionBlog desnecessário + propaganda ~subliminar~ EmptyRe: Blog desnecessário + propaganda ~subliminar~

more_horiz
Poxa veio, que tenso esse baguio da sua mãe, mas graças a Deus ela tá melhorando e tá tudo dando certo. Desejo do fundo do coração melhoras para ela Sorriso

Sobre o evento, pode ter certeza que nesse eu vou hein???

Ou não.

descriptionBlog desnecessário + propaganda ~subliminar~ EmptyRe: Blog desnecessário + propaganda ~subliminar~

more_horiz
Valeu MN! \o/
Po, ela já ta vindo encher o saco pra jogar megacity aqui no meu PC, tá quase nova uahauhauhaa

more_horiz
Moica escreveu:
Valeu MN! \o/
Po, ela já ta vindo encher o saco pra jogar megacity aqui no meu PC, tá quase nova uahauhauhaa

Megacity?? Rindo

Coloca um tibia pra ela jogar e ficar ligadona nos mmo do barulho awesome

more_horiz
Nossa, no cervejazul? Do lado de casa, ja toquei muito la, hahaha!

Enfim, uma pena os ocorridos cara, bem barra mesmo, mas que bom q sua mãe esta se recuperando... vai ficar tudo bem! Sorriso

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Moica escreveu:
Valeu MN! \o/

Megacity?? Rindo

Coloca um tibia pra ela jogar e ficar ligadona nos mmo do barulho awesome

AUHAUHAUAHUAHAUHAUA
Nem fala, esses duas bateu saudade de jogar nos ot da vida auhauahu

Bonatti escreveu:
Nossa, no cervejazul? Do lado de casa, ja toquei muito la, hahaha!

Enfim, uma pena os ocorridos cara, bem barra mesmo, mas que bom q sua mãe esta se recuperando... vai ficar tudo bem! Sorriso

Valeu, mano... Assim espero. Po... se é aí do lado tenta colar, nem sei se vai rolar alguma coisa que você curta mas esses rolês costumam ser, no mínimo, engraçados auhauhaua

more_horiz
Curto bastante System of a Down.... e é a unica banda q reconheci lendo ae, ahha.
Vamos ver, se pa colo... é q fazem ANOS q não colo la, mesmo sendo perto, hahaha.

more_horiz
Ei, coloca algum folder do evento aqui!

Muita gente (como eu) tem o face bloqueado no trabalho!!

more_horiz
:morrediabo:

Última edição por Moica em Qua 27 Jan 2016, 06:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição da descrição do evento)

more_horiz
8)

ajudo a divulgar de vez em nunca, rs

mas pô, o Moica merece toda ajuda, ele é firmezinha a lot hehe

colando lá é uma forma de ajudar, vou até mostrar pra uma galerinha do bem lá da escola hehehe

da pra encher uma van de 26 pessoas(se eu fosse alugar, claro)

more_horiz
Moica

marketeiro do c4r4lho

8)

esse é dos meus auhuhuahuahauha

hellyeah \,,/

more_horiz
AUHAUHAUHUHAUHAUA

Valeu, Fúria. É nozes, manolo!

more_horiz
daora as banda, desconheço 100% delas :Loloriginal:

more_horiz
Dopefish escreveu:

NINTENDISTA DE MIMIMI

IGNOREM!!!!!!!!!!!!!!!!1

more_horiz
Dopefish escreveu:

Ok, breve apresentação das bandas e minha opinião à respeito das mesmas:

-Savant Inc. (banda principal)
Daora, metalcore e zaz... Banda "nova" do vocalista e fundador do Chipset Zero

-Punkake
Lipstick de Curitiba, pra quem gosta de popzinho é legal, o que não é meu caso. A baixista é uma delícia rsssss

-In-Farto
Tribal nu metal dos bons, pancada na orea mermo

-Voices Of Fear
-Som pesado, rápido e raivoso... Eu curti muito quando ouvi, por isso convidei pra tocarem

-ROT
Cover de Dry Kill Logic, nu metal/groove metal, é bão também

-Vodka Please
Banda de soft rock, de leve... pra curtir numa boa e tal, bem trabalhado.

-Lifeline
Pop punk, influências de Blink, Green Day e afins... Não é minha praia.

-Suite Sugar
Cover de System of a Down, do caralho mermo :B

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder