Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
tbm nao acho, preocupa não :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
Toca ae o/
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
Toca ae o/
o/\o
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
Toca ae o/
o/\o
o~\o
peitinho.
LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
Toca ae o/
o/\o
o~\o
peitinho.
o~\o
|~/|
/\ /\
Pintinho
LuizHB escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
Toca ae o/
o/\o
o~\o
peitinho.
o~\o
|~/|
/\ /\
Pintinho
vish
ficou uma bosta
mas fica ai o desnho
Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:LuizHB escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Será que só eu não acho graça??? Tipo, a ideia é louvável, mas mesmo assim....
Toca ae o/
o/\o
o~\o
peitinho.
o~\o
|~/|
/\ /\
Pintinho
vish
ficou uma bosta
mas fica ai o desnho