RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

situação séria

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Moica
Imperfect
unclescrooge
7 participantes

descriptionsituação séria Emptysituação séria

more_horiz
http://g1.globo.com/stf-julga-aborto-de-anencefalo/cobertura/

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
sim..., só nao sei o que estao discutindo ainda....

Imperfect

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
Imperfect escreveu:
sim..., só nao sei o que estao discutindo ainda....

Imperfect


nem deviam julgar, era aprovar e pronto.

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
Plêmica
Spoiler :

Spoiler :

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
sim..., só nao sei o que estao discutindo ainda....

Imperfect


nem deviam julgar, era aprovar e pronto.

exatamente....

caramba, certas coisas, o bom senso é o suficiente para saber se é certo ou errado, é só olhar a natureza..., quem ja teve cachorro ou gato, sabe que se der filhotes, e, algum dele a mãe abandonar, é pq a natureza tá mandando, pq fatalmente nao vai vingar....

Imperfect

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
eu fico imaginando a dor da mãe ao saber, ao ver, ao cuidar dessa criança onde pode morrer a qualquer momento

a rotina dessa mãe muda radicalmente, familias e "amigos" somem e a mãe fica sozinha 99% das vezes.

raças excessões.

por isso que sempre faço

sim, sou a favor do aborto, mas só nos casos de doenças sem tratamento e problemas que possam afetar a mãe.
sou contra o aborto nos casos de mães que foram vagabundas e não querem a criança.

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
e outra coisa

quem deve decidir é a mãe e não grupos religiosos/humanitarios

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
sim..., só nao sei o que estao discutindo ainda....

Imperfect


nem deviam julgar, era aprovar e pronto.

exatamente....

caramba, certas coisas, o bom senso é o suficiente para saber se é certo ou errado, é só olhar a natureza..., quem ja teve cachorro ou gato, sabe que se der filhotes, e, algum dele a mãe abandonar, é pq a natureza tá mandando, pq fatalmente nao vai vingar....

Imperfect


bom, essa comparação foi nada a ver, já vi cadela abandonando filhote saudável, inclusive matando filhote saudável, gato fazendo a mesma coisa

só acho que é um tema muito mais complexo e que tem muito mais variaveis em jogo do que uma simples comparação com a natureza ou um cara dando a opinião dele

de qq modo, se for aprovado, cabe a mãe decidir sem ser pressionada

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
CRIME é fazer a mãe carregar por nove meses um bebe que morrera em poucas horas após o parto...

É dor DEMAIS para uma mulher!!!

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
Leinad escreveu:
CRIME é fazer a mãe carregar por nove meses um bebe que morrera em poucas horas após o parto...

É dor DEMAIS para uma mulher!!!


isso ae

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:
sim..., só nao sei o que estao discutindo ainda....

Imperfect


nem deviam julgar, era aprovar e pronto.


concordo

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
Leinad escreveu:
CRIME é fazer a mãe carregar por nove meses um bebe que morrera em poucas horas após o parto...

É dor DEMAIS para uma mulher!!!

exato....

@dope - posso ter me expressado de maneira errada, mas o que eu quis dizer é que muitas vezes, o bebe simplesmente nao consegue se desenvolver para o mundo, acaba até morrendo no utero da mulher, e muitas vezes, essas sofrem pra caramba, pq o brasil nao tem leis sobre isso...

Imperfect

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz

- O ato de obrigar a mulher a continuar a gestação é mantê-la em cárcere privado em seu próprio corpo. Assemelha-se à tortura, que não pode ser pedida a qualquer pessoa ou ser dela exigida - afirmou Marco Aurélio Mello



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/stf-julga-descriminalizacao-de-aborto-de-fetos-anencefalos-4613775#ixzz1rlAFBd7Q

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz

- Trata-se de uma tortura psicológica a que se submete essa mulher grávida de um feto anencefálico, que não sairá da maternidade com um berço, mas com um pequeno caixão e terá que tomar remédios para secar o leite que produziu - afirmou Barroso durante a sustentação oral.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/stf-julga-descriminalizacao-de-aborto-de-fetos-anencefalos-4613775#ixzz1rlAfXHcg

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
É, acho que agora vai!!!

Seria uma vitória ao bom senso!!!

descriptionsituação séria EmptyRe: situação séria

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder