RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionControle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] EmptyControle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa]

more_horiz
Um cara fez um controle de NES gigante que funciona e também serve como uma mesa para a sala. Custa US$3500,00.

Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] Functional-Nintendo-NES-Controller-Coffee-Table-1 Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] Functional-Nintendo-NES-Controller-Coffee-Table-2 Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] Functional-Nintendo-NES-Controller-Coffee-Table-3 Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] Functional-Nintendo-NES-Controller-Coffee-Table-4 Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] Functional-Nintendo-NES-Controller-Coffee-Table-5

descriptionControle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] EmptyRe: Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa]

more_horiz
Ótima mesa, péssimo controle.

descriptionControle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] EmptyRe: Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa]

more_horiz
Pow... Eu já vi algumas, mas essa eu achei foda por ele ter feito toda de madeira de verdade e não pintar!
Ficou bonitona!!

descriptionControle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] EmptyRe: Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ótima mesa, péssimo controle.


Não escolheria melhor as palavras.

descriptionControle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] EmptyRe: Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa]

more_horiz
Na verdade eu não teria coragem de colocar uma mesa dessas na minha sala.
Cafonice tem limite, adoro o controle original, adoro o console, mas ai usar como mesa "é sem chance".

descriptionControle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa] EmptyRe: Controle de NES gigante que funciona !!! [+Mesa]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder