Esse power ranger era o melhor , o resto é tudo bosta
yon escreveu:entrei com isso na mão...
bcp escreveu:Entrei pensando que era um tópico sobre o Paraná. :tudobem:
Imperfect escreveu:bcp escreveu:Entrei pensando que era um tópico sobre o Paraná. :tudobem:
nao foi dessa vez..
mas serio, sempre achei um saco PR..., acho que é pq quando começou a passar na tv, eu ja tinha 20 anos....
minha infancia foi spectroman e ultraman...
Imperfect
yon escreveu:entrei com isso na mão...
Bonatti escreveu:Na verdade acho todas essas merdas (PR, Ultraman, Jiraya...) uma bosta hoje em dia. Serio, impossível assistir isso hoje em dia.
Bonatti escreveu:
Mas serio, gostar dessas merdas hoje em dia eu considero muita nostalgia ou muito amor ao japão. Não consigo imaginar alguem assistindo isso e gostando mesmo hoje em dia, embora tem gente q jura de pé junto q Jiraya é foda até hj...
Bonatti escreveu:
Mas serio, gostar dessas merdas hoje em dia eu considero muita nostalgia ou muito amor ao japão. Não consigo imaginar alguem assistindo isso e gostando mesmo hoje em dia, embora tem gente q jura de pé junto q Jiraya é foda até hj...
LuizHB escreveu:Esse power ranger era o melhor , o resto é tudo bosta
Bonatti escreveu: