http://www.amazon.com/Star-Interactive-Astromech-Droid-Robot/dp/B001E95SQ2
http://www.walmart.com/ip/Star-Wars-R2-D2-Interactive-Astromech-Droid/17164323
Dopefish escreveu:compra
unclescrooge escreveu:CARAMBA EU QUERO
VOU COMPRAR HOJE
cci, pelo amor dos midichlorian, funciona de boas
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:CARAMBA EU QUERO
VOU COMPRAR HOJE
Se achar algum site que manda pra cá, me dá um toque.
Obs.: Fica esperto com os preços... vi site vendendo por U$279,00 e site vendendo por U$89,99... Varia absurdamente.
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:CARAMBA EU QUERO
VOU COMPRAR HOJE
Obs.: Fica esperto com os preços... vi site vendendo por U$279,00 e site vendendo por U$89,99... Varia absurdamente.
provavelmente vou mandar pra casa dos meus parentes e depois eu busco lá ou eles vem pra cá só odin sabe quando. até agora não vi um site que faz ship pro brazil.
e sim, tá bizarro esses preços, achei a 100 doletas, porém tem de 400 doletas e as especificações são as mesmas
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:CARAMBA EU QUERO
VOU COMPRAR HOJE
provavelmente vou mandar pra casa dos meus parentes e depois eu busco lá ou eles vem pra cá só odin sabe quando. até agora não vi um site que faz ship pro brazil.
e sim, tá bizarro esses preços, achei a 100 doletas, porém tem de 400 doletas e as especificações são as mesmas
Se encontrar algum site que SHIPA pro Canadá me dá um toque. Tenho parentes por lá.
unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:CARAMBA EU QUERO
VOU COMPRAR HOJE
Se encontrar algum site que SHIPA pro Canadá me dá um toque. Tenho parentes por lá.
walmart.ca
bestbuy.ca
fazem isso
Imperfect escreveu:sinto que os nerds pira com esse brinquedo...
Imperfect