vamos dar uma olhada....
18 de 50 é roubo, mas a vista tá bem agradavel, se desse para fazer em 3x eu até me arriscava...
Imperfect
18 de 50 é roubo, mas a vista tá bem agradavel, se desse para fazer em 3x eu até me arriscava...
Imperfect
Imperfect escreveu:vamos dar uma olhada....
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô considerando pegar dessa loja. Ela é confiável mesmo???
Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô considerando pegar dessa loja. Ela é confiável mesmo???
Nunca ouvi falar, lancei ps3 no buscapé e saiu ela, tá como 'loja prata' do e-bit.
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, é isso que dá falta de surra quando criança.
No mais, prevejo matéria de 45 minutos da Record falando do caso.
e sem comercial...
o moleque já era psicopata, nao foi o vg que transformou ele, e sim ele que é um retardado....
Imperfect
Mas ninguém vai ver isso. As pessoas preferem achar algo para culpar (geralmente algo que não gosta ou é contra) que ver o óbvio as vezes.... Pra quem não gosta e não entende de videogame, é mais plausível dizer que a culpa é do Counter Strike do que do moleque ser uma pessoa perturbada.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô considerando pegar dessa loja. Ela é confiável mesmo???
Nunca ouvi falar, lancei ps3 no buscapé e saiu ela, tá como 'loja prata' do e-bit.
E ser "loja prata" é bom ou ruim??? Serio, R$150 por mês eu pago gargalhando....
A medalha Prata é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.
Para alcançar a medalha PRATA, é preciso atingir os seguintes quesitos todos os dias, pelos últimos 90 dias:
Ter, no mínimo, 15 pesquisas de avaliação no ato da compra;
Ter, no mínimo, 5 pesquisas referentes a serviços de entrega;
Nota geral dada pelos seus clientes igual ou superior a 3*.
As informações utilizadas para a qualificação das lojas com medalha prata são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à e-bit.
* Os e-consumidores avaliam cada um dos 10 quesitos com notas de 1 a 5.
Necromaniac escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, é isso que dá falta de surra quando criança.
e sem comercial...
o moleque já era psicopata, nao foi o vg que transformou ele, e sim ele que é um retardado....
Imperfect
Mas ninguém vai ver isso. As pessoas preferem achar algo para culpar (geralmente algo que não gosta ou é contra) que ver o óbvio as vezes.... Pra quem não gosta e não entende de videogame, é mais plausível dizer que a culpa é do Counter Strike do que do moleque ser uma pessoa perturbada.
Pior que aí já é uma questão meio complexa . Quando a pessoa em questão já não nasce pré disposta a ser assim, tem que se levar em conta também os fatores externos que contribuiram para ele ter uma mentalidade assim , (tipo se ele já não foi vitima de bullying, era imcompreendido pela família e amigos e etc) , já que deu a entender que no momento da agressão , o moleque devia estar cego de revolta pra chegar a esse extremo .
Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô considerando pegar dessa loja. Ela é confiável mesmo???
E ser "loja prata" é bom ou ruim??? Serio, R$150 por mês eu pago gargalhando....
A medalha Prata é um selo de certificação dado às lojas que são avaliadas de forma positiva em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos, entre outros.
Para alcançar a medalha PRATA, é preciso atingir os seguintes quesitos todos os dias, pelos últimos 90 dias:
As informações utilizadas para a qualificação das lojas com medalha prata são coletadas e calculadas por meio de pesquisas de satisfação de compra e de pós-venda das lojas conveniadas à e-bit.
Avaliação detalhada da Ideal Eletrônicos na e-bit
Melhor nick da historia!! escreveu:Necromaniac escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, é isso que dá falta de surra quando criança.
e sem comercial...
Imperfect
Pior que aí já é uma questão meio complexa . Quando a pessoa em questão já não nasce pré disposta a ser assim, tem que se levar em conta também os fatores externos que contribuiram para ele ter uma mentalidade assim , (tipo se ele já não foi vitima de bullying, era imcompreendido pela família e amigos e etc) , já que deu a entender que no momento da agressão , o moleque devia estar cego de revolta pra chegar a esse extremo .
Mas ai tem diversos fatores. O moleque não foi moldado pela tv ou pelos videogames ou pela violência.... Neste mesmo forum temos um exemplo de user que sofreu bullyng e jogou videogame a infância dele inteira e nem por isso ele se tornou um maniaco homicida (tenta adivinhar qual user). Se ele fosse pré-disposto a ser um cara violento, pode ter certeza que mesmo que ele nunca tivesse sofrido bullyng e nem jogado games, ele seria um cara ruim.... Alias, os bullies (esse termo existe?) não creio que sofram violência em muitos casos e se tornem violentos....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Necromaniac escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bem, é isso que dá falta de surra quando criança.
e sem comercial...
Imperfect
Mas ai tem diversos fatores. O moleque não foi moldado pela tv ou pelos videogames ou pela violência.... Neste mesmo forum temos um exemplo de user que sofreu bullyng e jogou videogame a infância dele inteira e nem por isso ele se tornou um maniaco homicida (tenta adivinhar qual user). Se ele fosse pré-disposto a ser um cara violento, pode ter certeza que mesmo que ele nunca tivesse sofrido bullyng e nem jogado games, ele seria um cara ruim.... Alias, os bullies (esse termo existe?) não creio que sofram violência em muitos casos e se tornem violentos....
presente...
concordo com o que o MN disse por exatamente esses motivos...
sofri bullyng durante varios anos (depois que fiz 10 anos, meu rosto ficou horrivelmente cheio de espinha, fora eu ser esquisito etc e etc....), mas eu nao via nada de errado comigo, o que estava errado era com eles que insistiam em pegar no meu pé....
eu so superei tudo isso por causa da minha mania por esportes, foi quando começou a parar as zoadas....
e tbm pq parei de aceitar a zoação..., parei de ficar quieto e comecei a agir..., por isso que o colegial para mim foi melhor que a faculdade...
e sempre joguei games...., por isso, nao consigo aceitar alguem usando como desculpa isso na vida para fazer besteira..., como falei,ja nasceu psicotico, e nao foi o VG que fez ele assim.
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Eu tô considerando pegar dessa loja. Ela é confiável mesmo???
Avaliação detalhada da Ideal Eletrônicos na e-bit
Então cara. Tô coçando pra pegar um videogame (PS3 de preferencia) faz tempo, e pagar R$170 por mês pra mim seria fácil (cc eu arrumo). Mas fico meio que com um pé atrás de pegar em loja desconhecida e eu não confio no reclame aqui....