Dopefish escreveu:tem cu não?
Dopefish escreveu:tem cu não?
Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:tem cu não?
Pelluuuuuuuuuuuuuuuuuuuda!
Isso depois de obrar tem que lavar com shampoo.
Dopefish escreveu:Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:tem cu não?
:tudobem:
Nascido em 1732 detected.
Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:tem cu não?
Tempos atrás assisti uma mega reprise do primeiro Batman, aquele do Michel Keaton, dublado.
O Coringa contamina produtos de beleze e higiene pessoal. O cara do jornal de Gotham avisa na TV para as pessoas não utilizarem shampoo, batom, DENTIFRÍCIO da marca Coringa. Só eu entendi.
burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:tem cu não?
Tempos atrás assisti uma mega reprise do primeiro Batman, aquele do Michel Keaton, dublado.
O Coringa contamina produtos de beleze e higiene pessoal. O cara do jornal de Gotham avisa na TV para as pessoas não utilizarem shampoo, batom, DENTIFRÍCIO da marca Coringa. Só eu entendi.
wtf is dentifricio?
Ricardo escreveu:Você pega um objeto em forma de cilindro e aperta até sair o dentifrício da ponta. Daí você coloca na boca, todo dia. :troll:
burn1004 escreveu:Ricardo escreveu:Você pega um objeto em forma de cilindro e aperta até sair o dentifrício da ponta. Daí você coloca na boca, todo dia. :troll:
tá de zoa que é pasta de dentes?
MELDELS
Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:Ricardo escreveu:Dopefish escreveu:tem cu não?