Melhor nick da historia!! escreveu:Vocês esperavam que a tia da muie dele avisasse com antecedência que ia ficar doente???
sim
mais alguma pergunta?
Melhor nick da historia!! escreveu:Vocês esperavam que a tia da muie dele avisasse com antecedência que ia ficar doente???
Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vocês esperavam que a tia da muie dele avisasse com antecedência que ia ficar doente???
sim
mais alguma pergunta?
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vocês esperavam que a tia da muie dele avisasse com antecedência que ia ficar doente???
sim
mais alguma pergunta?
Tenho mais uma: Por que o céu é azul???
Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vocês esperavam que a tia da muie dele avisasse com antecedência que ia ficar doente???
sim
mais alguma pergunta?
Neto Kosovo escreveu:Fui no tpc zoh agora
Eh pelo jeito nao vai.ficar mta gente em sp
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Dopefish escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vocês esperavam que a tia da muie dele avisasse com antecedência que ia ficar doente???
sim
mais alguma pergunta?
pq rosa ficou muito brega...
Imperfect
Neto Kosovo escreveu:Fui no tpc zoh agora
Eh pelo jeito nao vai.ficar mta gente em sp
Neto Kosovo escreveu:To no busao do viracopos, indo p congonhas
A tia tem cancer a 2 anos, 6 a mais do q a expec q deram a ela
Viemos visitar pq ela ta mal e tal
Quem q restou em sp?
Quem q restou em sp?
Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:To no busao do viracopos, indo p congonhas
Quem q restou em sp?
Se vc estiver em SP agora a tarde/inicio da noite, dou um jeito de encontra-lo quando sair do trabalho!
Quem q restou em sp?
Neto Kosovo escreveu:Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:To no busao do viracopos, indo p congonhas
Quem q restou em sp?
Se vc estiver em SP agora a tarde/inicio da noite, dou um jeito de encontra-lo quando sair do trabalho!
Devo chegar no hospital ate as 16... me liga ou passaa o numero. O hosp eh perto do metro vergueiro
Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:Leinad escreveu:Neto Kosovo escreveu:To no busao do viracopos, indo p congonhas
Quem q restou em sp?
Devo chegar no hospital ate as 16... me liga ou passaa o numero. O hosp eh perto do metro vergueiro
Anotei seu telefone e tô passando o meu por MP
Se eu conseguir sair cedo do trampo ou pelo menos no horário normal, te ligo!